Gangsta 10, 11 e 12 (Final)

gangsta1
Gangsta… Que história tão interessante, mas que ficou deste jeito… Não vou spoilar mas este final foi uma das piores coisas que poderiam ter feito com uma história que me estava prendendo muito. Pra quem não sabe, o estúdio declarou falência e isso se nota nestes episódios finais. A animação caiu muito de nível, mas felizmente a trilha sonora é ótima, os seiyuus fizeram também um trabalho incrível e a história está fiel ao mangá. Só é pena ter terminado desse jeito, fica no ar a ideia que era suposto ser um anime de 24 episódios, mas sei lá… Depois do projeto finalizado só tenho a dizer, vamos todos ler o mangá xD.

Agora vou falar um pouco sobre os problemas que enfrentamos com Gangsta e porque demorou tanto a completar. A staff original era, o Jamie2cook, a Asuna, o Inashiiro, o SerkanGz, o WizardHsc e o Luloni, desses todos a meio do projeto apenas ficaram o WizardHsc e o Luloni. Do fundo do coração tenho a agradecer todo o esforço que o Jamie2Cook, a Asuna, o Inashiiro e o SerkanGz fizeram por Gangsta, apesarem de terem saído do Moshi Moshi o que importa foi o belo trabalho que eles fizeram em Gangsta. Já que tou falando disto, deixo aqui o meu grande obrigado do fundo do coração por tudo o que os membros que sairam fizeram por nós, além dos que falei antes isto é também para a Miyu, para o TechNusS, para o Tenjou Tenge e para o Neir. Infelizmente eles não estão mais no Moshi Moshi mas quem sabe um dia iremos fansubbar juntos de novo.

Terminar este projeto foi possível graças ao Luloni e ao WizardHsc, junto com eles os dois eu peguei a tradução de Gangsta e arrastei ele comigo até hoje. Está aqui terminado e com a melhor qualidade possível como sempre. Pedimos desculpas pelo atraso e a todos aqueles que estavam esperando a nossa versão, muito obrigado pelo apoio. Mais um para a coleção, abraço!

Gangsta 10, 11 e 12

Link Direto Torrent
Partilhar:

6 comentários em “Gangsta 10, 11 e 12 (Final)

  • 4 Novembro, 2015 em 1:30
    Permalink

    Obrigado pelos episódios Moshimoshi o/

    Bom, sabia que tinha saido gente, mas não 4 assim de vez o.o, se eu não soubesse que são fãs atrás do pc, que tem vida própria, acharia que foi complô xD

    Torcendo muito pro MoshiMoshi se recuperar dessa fase, espero poder ver Kizumonogatari por vocês ainda 🙂

    Até, e obrigado novamente pela dedicação o/

    Responder
  • 4 Novembro, 2015 em 12:32
    Permalink

    É mais um para coleção o/
    Obrigado a todos, os que saíram e os que ficaram, pela conclusão de mais um anime!!!

    Responder
  • 5 Novembro, 2015 em 23:51
    Permalink

    Nossa que coisa maravilhosa ! Eu esperei e realmente valeu a pena ! muito obrigado <3

    Responder
  • 7 Novembro, 2015 em 10:18
    Permalink

    Obrigado pelo esforço em trazer o anime para todos mesmo com tantos problemas 🙂

    Responder
  • 30 Novembro, 2015 em 12:14
    Permalink

    Irei ver aqui o episódio final por vocês.
    Sou fã de Gangsta, me apaixonei logo nos cinco primeiros minutos do anime.

    Continuem com o lindo trabalho de vocês.
    Como dizem aqui na minha região,
    Um Xero para vocês =)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *