Kuroko no Basuke 3 – 02: O Retorno de Kita

kuroko 01
Hum… Pensando em como evitar fazer um post longo… Bom, o Kitamura está de volta. De algum jeito consegui um tempo livre e estou voltando com Kuroko no Basuke e Fullmetal Alchemist Brotherhood. Não sou mais o cara desocupado de antes, mas conseguirei fansubar com alguma regularidade dentro do possível. Não vou prometer prazos nem para Kuroko nem pra FMAB mas eles vão começar a sair. Deixo aqui o episódio 2 de Kuroko no Basuke 3, hoje não estamos lançado um episódio da S2 em BD porque não dá pra eu fazer 2 episódios de uma vez só, eles irão sair também mas com mais demora. Então pra quem estava estava esperando por novidades sobre Kuroko, elas estão aqui. Não esqueçam de agradecer à Koi-chan do Koisuru Fansub o belo trabalho que está fazendo conosco e a paciência que teve para lidar com a minha ausência.

Para quem estiver se perguntando, nós estamos refazendo o timming da versão dos gringos. Pois não é nosso costume lançar episódios sem um timming decente só porque temos preguiça de timear de novo. E sim, isso é uma critica para os fansubs que não se deram ao trabalho de corrigir o timming das legendas ripadas do Daisuki de Kuroko no Basuke 3. Obrigado a todos os que estavam esperando ainda a nossa versão, a “lealdade” de vocês conta muito pra nós. Abraço!

Visitem os nossos parceiros: Koisuru Fansub

 

Kuroko no Basuke 3 – 02 (52)

Link Direto Torrent
Partilhar:

4 comentários em “Kuroko no Basuke 3 – 02: O Retorno de Kita

  • 10 Maio, 2015 em 22:58
    Permalink

    Não podia ficar sem ver a versão de vocês. No aguardo também por FMAB, mas esse sem pressa. Força ai pra continuar, porque pessoas pra apreciar o trabalho de vocês sempre estarão por aqui!

    Responder
  • 11 Maio, 2015 em 0:10
    Permalink

    Nossa obrigado estava muito ansioso, pois sei que esta difícil. Continuem assim obrigados a todos

    Responder
  • 11 Maio, 2015 em 0:40
    Permalink

    Vlw pela volta tava querendo ver a versao de vcs de kuroko

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *