Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 05 (Blu-ray)

Moshi Moshi! Trazendo mais um episódio de Eizouken esta semana. Aproveito para explicar o motivo de Eizouken estar saindo rápido e os outros projetos não. Em cada projeto, normalmente, temos uma equipe com pessoas diferentes, o que significa que os projetos são lançados conforme a disponibilidade das pessoas trabalharem nele. Neste momento, a equipe de Eizouken está mais livre que as outras equipes e consegue trabalhar nele mais rapidamente.

Hoje falaremos da direção de som de Eizouken e da veterana diretora de dublagem, Kimura Eriko. Ela começou seu trabalho em dublagem de filmes estrangeiros nos anos 90. Seus filmes vão desde o RoboCop, passando por Ghostbusters, chegando até a franquia do Harry Potter. Ela também foi diretora de dublagem de alguns jogos como Crash Bandicoot e Sonic the Hedgehog.

Seu trabalho em animes começou com Yakitate!! Japan, e rapidamente foi convidado para trabalho num filme da Ghibli, Gake no Ue no Ponyo. A partir daí ela trabalhou noutras grandes produções da Ghibli como Kaze Tachinu (legendado por nós). Ela se “aliou” ao diretor Yuasa Masaaki e tem trabalho como diretora de dublagem de quase todos os seus trabalhos enquanto diretor, sendo Heike Monogatari o seu último trabalho. Um forte abraço e uma boa semana!

Partilhar:

2 comentários em “Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 05 (Blu-ray)

  • 29 Setembro, 2021 em 12:42
    Permalink

    Muito obrigado por mais um ep, ainda mais rápido desse jeito S2

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *