Staff

Kitamura

Fundador, Tradutor, Editor, Typesetter

Mais um admin de um fansub com alguma paranoia e que passa o tempo chateando e cobrando os restantes membros do fansub. Há quem considere ele um ditador ^^.

WizardHsc

Encoder, Revisor

O encoder mais versátil que existe, basta pedir a ele qualquer tipo de encode que ele faz ainda melhor do que você espera. Já houve quem confundisse um HDTV dele por um BD.

Oyashiro

Tradutor, Editor, Typesetter

Muito humilde e esforçado, quando precisamos dele está sempre presente e com uma vontade do tamanho do mundo. Apesar das adversidades ele nunca desiste =).

Lelouch

Tradutor, Editor

Trabalhador, educado, responsável e acima de tudo determinado. Melhorou muito desde o começo e hoje é um fansuber de primeira e representa o valor da segunda geração dessa família.

Syrenx

Tradutor, Editor

Um cara determinado e cheio de vontade de ajudar o Moshi Moshi nessa nova era. Tem um grande potencial e acreditamos que em breve será um dos alicerces do fansub.

Astrol698

Karaokê Maker

O nosso membro mais novato mas nem por isso fica atrás, muita experiência em karaokês e muita criatividade para dar vida às nossas aberturas e encerramentos. Uma nova geração no Moshi Moshi.

MauricioDantas

Quality Checker

Um cara muito dedicado e com um olho excepcional para os erros nos nossos lançamentos. O membro mais novato do Moshi Moshi mas com o mesmo profissionalismo do resto da equipe.