Boogiepop Wa Warawanai (2019) – 18 Final
Moshi Moshi! Finalmente terminando Boogiepop. No geral, eu gostei do anime, mesmo sem entender muita coisa, principalmente com relação à Organização Touwa, do que eles sabiam ou seriam capazes. Não que esperava-se respostas “fáceis” para os acontecimentos, mesmo assim o anime nunca deixou de ser interessante.
Considerando que foi um anime com um baixo orçamento (os 18 episódios ao invés de 24 deixam isso claro) e o fato da obra original ser bem diferente das LNs convencionais que são adaptadas em anime hoje em dia, é um crime dizer que não foi uma boa adaptação ou que a staff foi preguiçosa (o arco que decidiram exibir os 4 episódios de uma vez não me deixa mentir).
Obviamente ele tem seus pontos fracos, alguns arcos não foram tão interessantes e acredito que personagens com bastante potencial não foram melhor desenvolvidos, por outro lado outros arcos foram sensacionais (o primeiro e o terceiro são meus favoritos) e vamos concordar que a Boogiepop dispensa comentários, né? Sem contar a trilha extraordinária.
Agradeço ao Antsy pelo bom trabalho e paciência de sempre. Obrigado a quem acompanhou Boogiepop conosco apesar dessa demora nos episódios finais. Abaixo deixo para vocês a trilha sonora do anime, definitivamente uma das melhores este ano. Até a próxima!
Kensuke Ushio / TV ANIMATION Boogiepop wa Warawanai OST – MP3 / CD – Tamanho: 284 MB [Download]
Obrigado pelo projeto, muito boa essa obra
Só uma dúvida. Teve alguma v2 ou terá batch ?
Por não atrapalhem na comprensão dos episódios, serão corrigidos apenas no BD
Beleza
Valeu guys!!!
Arigato Gosaimasu
Obrigado por mais um anime! Gostei bastante!
Realmente foi um anime as vezes meio confuso, mas foi legal de se assistir. Boogie vai deixar saudades hehe.
vlw pela conclusão do anime!!!
Obrigado pelo episódio.
Parabéns por mais um anime concluído!
Gostaria de perguntar se logo vai estar disponível mais episódios em blu-ray de seishun buta yarou wa bunny girl senpai no yume wo minai e owarimonogatari?
Obg pelo episódio!
Teve um errinho em 07:45: “acabaram se tornaram”