九 Nove 九 e Code Geass: Hangyaku no Lelouch III – Oudou v2

Moshi Moshi! Estamos um mês atrasados, mas ainda a tempo de festejar o nosso aniversário. E já vamos em nove anos de diversão, animes, legendas, encodes, tretas, noites perdidas, types, parcerias, karaokês, lançamentos, traduções, pegadinhas, lembranças, zueira e acima de tudo, amizade.

Depois de um ano de regresso bastante atribulado, com altos e baixos, o que acaba importando mais é… A amizade. É uma das coisas mais belas que a legendagem de animes (aka fansubagem) nos traz. Então, neste artigo de aniversário quero agradecer a todas as pessoas que conhecemos neste mundo de fansubagem e que nos deixaram a sua marca.

Todos nós da staff do Moshi Moshi formámos grandes amizades ao longo destes nove anos. É bom poder falar que eu e o WizardHsc nos conhecemos há 9 anos, quando ainda éramos estudantes e estamos hoje aqui ainda lançando animes legendados. Guardo uma bela memória de trabalhar com o Oyashiro e o Lelouch em Fullmetal Alchemist: Brotherhood, quando eles ainda pouco sabiam de fansubagem, e hoje são dos melhores fansubers que conheço. No nosso regresso o ano passado, tive o privilégio de conhecer o Syrenx e o Astrol698, que são gente boa sempre prontos a ajudar e que compartilham acima de tudo o nosso amor pelos animes. E mais recentemente conheci o MauricioDantas, e, apesar de ainda ter pouco tempo no Moshi Moshi, já pude partilhar de bons momentos de conversa com ele e acredito que será mais uma pessoa que guardarei em boa memória.

Tenho a agradecer não só à staff atual mas a todos os que já passaram pela equipe do Moshi Moshi. Ao Jamie2Cook, ao nedbigbi, ao Lucas Uchiha, ao Luloni, ao TechNusS, ao Nson, à Asuna, à Miyu, ao Inashiiro, ao Keyboom, ao AntsyPuppet, ao SpIrIt, ao hikkib, ao Kuma, ao Tosshi, à Nura, ao Caio_GB, ao shoynnn, ao Neir, ao SerkanGz, ao BigGear, ao Tenjou Tenge, ao Megasenpai e ao Um. Tentei mencionar todos os que consegui me lembrar, se faltou alguém me perdoem e um grande obrigado a todos por tudo o que fizeram pelo Moshi Moshi.

A mensagem que quero passar hoje é que acima de tudo o meu objetivo é permitir que o Moshi Moshi seja um grupo que preza não só pela qualidade dos nossos lançamentos mas também pelo bem estar da equipe. E é por esse motivo que as coisas não são lançadas tão rápidas quanto antes, e também por isso que a gente por vezes parece que possa ter sumido. Simplesmente nos focamos em desfrutar deste passatempo do jeito mais saudável possível e que nos traga também diversão. E assim iremos continuar até que o futuro chegue.

E agora vamos ao que interessa…

Como planejado, estamos então terminando a fabulosa trilogia de filmes de Code Geass: Hangyaku no Lelouch. Tenho a dizer que foi um grande prazer trabalhar nesta trilogia. Foi muito bom recordar porque Code Geass é um dos melhores animes já feitos e porque poucos conseguem ficar indiferentes a esta obra. Concluímos assim a trilogia com este lançamento, mas deixamos a promessa que iremos também lançar num futuro próximo o filme que foi lançado após esta trilogia, o Fukkatsu no Ruruushu.

Termino com um grande agradecimento a todos os nossos fãs, todos vocês que se dão ao trabalho de comentar e deixar uma palavra de apreço. Muito obrigado por nos darem força durante nove anos de via. É bom chegar em casa depois de um dia de aula ou de trabalho e ver os seus comentários. Que continuem nos acompanhando e que possamos chegar ao décimo aniversário com excelentes obras lançadas por aqui. Um grande abraço a todos vocês!

UPDATE: Lançamos uma v2 pois tivemos problemas com as fontes não serem corretamente renderizadas em alguns players.

Partilhar:

4 comentários em “九 Nove 九 e Code Geass: Hangyaku no Lelouch III – Oudou v2

  • 10 Agosto, 2021 em 21:02
    Permalink

    Parabéns a todos da Staff. Obrigado por continuarem esse trabalho ^^

    Responder
  • 11 Agosto, 2021 em 0:24
    Permalink

    Parabéns a todos da Staff! Só vocês devem saber o quão cansativo e estressante (e muitas vezes não reconhecido) deve ser o trabalho de vocês! Fazer tudo isso com dedicação e amor são diferenciais que com certeza se mostram nos resultados dos projetos de vocês! Muito obrigado por tudo ao longo de todos esses anos!

    Responder
  • 12 Agosto, 2021 em 15:47
    Permalink

    É triste que as temporadas de Code Geass não ainda não tenha em pt-br a versão BD 1080.
    Mas ainda assim, muito obrigado pelos filmes!!

    Responder
  • 14 Agosto, 2021 em 9:48
    Permalink

    Muito obrigado pelos filmes, foi feito um ótimo trabalho como sempre!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *