Banana Fish 03
Beleza, minha gente? Apesar da demora, aqui está o terceiro episódio de Banana Fish! Eu sinto muito pelo atraso, mas entre o final do semestre e a semana de provas, parece que ultimamente eu só tenho tido tempo para estudar e fazer trabalhos. Eu não aguento mais estudar, eu preciso de férias, há tantas VNs que quero ler, sem falar que quase não vi nenhum anime da temporada de primavera. Faculdade é uma droga. Com sorte, quando o semestre acabar, eu poderei lançar os episódios com mais antecedência. E por falar em episódios, o desta semana está cheio de surpresas. De fato, o terceiro episódio é sempre um divisor de águas, depois dele já dá para saber se vai valer a pena continuar assistindo ou se é melhor deixar de lado. Pessoalmente, eu estou gostando muito do rumo que está seguindo e fico só tentando imaginar no que vai dar.
Até agora, tivemos o título de contos como os títulos dos episódios, mas desta vez a autora subiu de nível e nomeou o episódio desta semana a partir do título de um dos romances de Hemingway, o mesmo autor do conto que mencionei na semana passada. Eu não li nada sobre este romance de mais de trezentas páginas além da sua sinopse, e parece que a sua história é semelhante à do conto – trata-se de mais um personagem que se encontra abalado por causa das experiências que viveu na Segunda Guerra. Apesar de ele ter sido apenas um motorista de ambulância durante a Primeira Guerra, fica claro para nós que o que ele vivenciou o marcou profundamente, e isto transparece através da escolha da temática de vários de seus romances e dos seus personagens autobiográficos através dos quais ele relata o que vivenciou. Sabendo disso, já começamos a ter uma ideia, ainda que rudimentar, do que inspira a autora a escrever a obra que dá origem a este anime. Apesar disso, por mais que eu goste de ler, confesso que romances como este não chamam muito a minha atenção. O último romance cheio de drama que li foi O Lado Bom da Vida há alguns anos. De leituras pesadas e reflexivas eu já estou cheio por causa da faculdade. Por sorte, o anime tem colocado algumas doses de humor para contrabalancear os temas sérios e não o deixar muito pesado.
Mais uma vez eu sinto que falei mais sobre alguma outra coisa do que sobre o anime, mas esse é o meu jeito de ter consideração por vocês. Tenho quase certeza que se falasse alguma coisa, ela seria algum spoiler. Espero que curtam as emoções e surpresas do episódio desta semana e que continuem com a gente. Até o próximo episódio!
AAAAAAAAAAAA MTO OBRIGADO <3
Uau, nem dez minutos! Eu é que agradeço por assistir ao anime com a gente! :>
Obrigado por mais um episodio
Muito obrigado xD
Obrigada pelo episódio :3
PS: Faculdade é ‘osso’ mesmo, mas no final compensa.
A história tá se desenvolvendo muito bem, vlw pelo episódio!!!
Obrigado pelo episódio.