Sexta-feira , 25 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Aku no Hana / Aku no Hana 01

Aku no Hana 01

akunohana01

Surpresa sinistra e estranha. Desde o início até ao final desse episódio foi só isso que eu pensei, “sinistro e estranho”, li o mangá e estava muito ansioso por essa estreia. O pior veio depois, mal saiu a raw na internet foi logo uma “festa”, centenas de otakus pelo mundo fora reclamando o trabalho do estúdio Zecxs(bom estúdio até). Depois disso começaram as discussões, uns falando que verdadeiro otaku também sabe apreciar esse tipo de animação, e outros falando que essa animação é um “crime” comparada com a qualidade do mangá. Enfim, depois de discutirmos em equipe decidimos lançar Aku no Hana apesar das contrariedades. Aviso já que não é para todos os gostos, mas para quem é fã de coisas sinistras acho que vale a pena dar uma olhada. Aproveitem e digam aqui qual foi a vossa reação depois de verem o episódio xD.

 

Link Direto
720p

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

Yahalo! Hoje trazendo um episódio que pelo menos na segunda metade lembra um pouco quando …

19 Comentários

  1. TechNusS realmente conseguiu persuadir a equipe e trazer isso…

  2. Não conheço o mangá, então pra mim esse episódio foi mais como “estranho e hilário”. Cada vez que olhava pra cara de lesados dos personagens não consegui ficar sério. Aliás, como esse anime promete ter algum momento mais tenso no futuro, tô curioso (curiosidade mórbida) pra ver como vai ficar.
    Tava até falando isso com um amigo meu sobre a Zecxs, sobre como ela faz animes legais mas que não vendem nada, tipo Densetsu no Yuusha no Densetsu, Macademi Washoi e Rental Magica. Pior que ultimamente ela só tá fazendo coisa que não deve vender também, tipo Cuticle Tantei e esse anime.

  3. Primeira reação: wow, que trem bizarro.
    Segunda reação: wow, que trem MUITO bizarro.
    Terceira reação: wow, é tão bizarro que chega a ser interessante xD

    Eles enrolaram bastante nesse primeiro episódio, mas parece ser uma série curiosa. É bom variar um pouco, certo?

  4. Conheço o manga, gosto muito dele. Confesso q fiquei surpreso quando vi a animação diferente e de certa forma tosca(eles podiam ter trabalhado mais o traço).Vou acompanhar o anime, mas temo pelo final dele pois o manga está em andamento.

    Pensei q vcs não fariam Aku no Hana O.o

  5. Aquela ending… arrepiou até os pelos do…

    Gostei bastante da história e do clima do mangá, e mesmo com o visual “diferente” dos animes moe moe kyun de hoje em dia eu acabei me adaptando enquanto o episódio corria. Mesmo depois da “decepção” inicial ainda me resta um pouco de esperança para ver como alguns acontecimentos se desenrrolarão com este estilo de animação.

    Alguém mais pensou que isso tudo era apenas um Primeiro de Abril atrasado por parte da produtora?

    • Uma coisa curiosa q vou contar, fiquei tao indignado com os graficos, q nem quis quiz ver como era Op ea Ed. Ate comentei isso com o Kitamura, eu fazia o timming da ending sempre olhando pros lados. Mas o anime manteve seu lado sinistro. Espero q essr anime me surpreenda, senão amaldiçoarei o estudio ate o fim da minha decadente vida. xD

  6. Sairam na frente! Muito melhor que algums subs que lançaram “Porcamente” antes.

    • Noizes xempre penxa na kualidade e naum na veloxidade xD xempre bom e bunitu xD. Em cada prussesso envolvido duranti o finalizamentu do ep. pelos membrus da estaff, buscando em kada estagiu o melior d cada um.

  7. Acho que este vai ser o projeto dos três que estou a traduzir e já traduzi por assim dizer, que vou gostar mais de fazer. Promete surpresas.

  8. Anime diferente. No começo me incomodei um pouco, mas no decorrer do episódio me acostumei com a animação dele. Como não li o mangá não tive nenhuma decepção, pelo contrário, achei interessante.

    Valeu pelo episódio.

  9. Nossa, muito obrigada mesmo *—-*
    Tava achando que nenhum fansub iria querer pegar Aku no Hana por causa do primeiro episódio(que eu amei).

  10. Simplesmente o pior anime que já vi na minha vida. Um vedadeiro circo dos horrores.

    • Entendo seu descontentamento para com o anime, mas naum se pod dizer somente assistindo ao primeiro ep. provavelmente supreendera nos proximos ep.q se seguirão. Assim espero eu xD

      • O grande problema é que tentaram inovar na animação e estragaram tudo (pelo menos em minha opinião o resultado foi terrível). Desse jeito prefiro acompanhar o manga e dropar o anime de uma vez.

  11. Tatsuhiro Satou

    pow da hora o anime viajei muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *