Amagami SS 09 (BD)

amagami01
Novamente meio devagar mas aos poucos Amagami vai saindo. Considero Amagami o nosso projeto mais tranquilo, pois fazemos tudo com calma e acaba sempre tudo saindo bem. Começamos o novo arco da “garotinha”, e pelo que a maioria diz esse e o próximo são os arcos mais “fraquinhos” mas só vendo pra decidir. Aproveito e aviso já que o próximo episódio só vai chegar no fim desse mês, porque o Inashiiro ficou sem PC e vamos esperar ele regressar, com toda a certeza no fim do mês terá o episódio 10.

Aproveito esse post para falar de outro assunto. Pra quem não sabe o Pyroscorpion, fundador do PA Fansub, está hospitalizado. Hoje colocaram um aviso no site do fansub que podem ler aqui. Ao que parece é um problema cardíaco e a situação parece complicada. Da parte do Moshi Moshi Subs quero desejar as melhoras e dizer que todos nós estamos torcendo por você Pyro, esperamos em breve ter você de novo lançado seus projetos com a bela qualidade que nos acostumou.

 

Link Direto
720p BD
Partilhar:

5 comentários em “Amagami SS 09 (BD)

  • 9 Maio, 2013 em 19:55
    Permalink

    Otimo anime, alias eu ja assiti tudo e recomendo! Aprendi varias coisas nesse anime.
    sim eles altas e baixas principalmente no arco da minha de infancia do protagonista que pior arco do anime. E o melhor na minha opiniao é ultimo arco xD

    Irei baixar de vcs ate pq qualidade BD é amazing!

    no mais se possivel, peço para staff pensar no caso do BD do Photo kano que tambem nao é muito “distante” do que faz o amagami SS.

    Responder
    • 9 Maio, 2013 em 21:20
      Permalink

      James,
      O Loke afirmou no sub dele q fara esse BD e a qualidade concerteza será otima.
      🙂
      btrsubs.wordpress.com

      Responder
  • 9 Maio, 2013 em 22:25
    Permalink

    Que isso cara, nem tava sabendo disso sobre o Pyro. Desejo que ele melhore o mais rápido possível e que logo esteja aí, fazendo o que ele faz tão bem que é fansubar!

    Força Pyro!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *