Quarta-feira , 17 Outubro 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Banana Fish / Banana Fish 05

Banana Fish 05

Olá outra vez, pessoal! Como já está se tornando o costume desde a temporada anterior, venho aqui trazer-lhes o episódio desta semana. Não é uma decisão consciente, e honestamente eu gostaria de lançar o episódio um dia ou dois mais cedo, mas de alguma forma as coisas acabam resultando desse jeito. O lado bom disso é que vocês podem ter quase certeza de que toda segunda-feira é dia de episódio novo. E por falar nele, em meio a algumas risadas, um pouco de drama e muita ação, esta semana termina um capítulo da história. Se esta foi a apresentação dos personagens, confesso que a achei um pouco longa para a (pouca) quantidade de detalhes que lhes foi atribuídos. Isto não significa que estou achando ruim, apenas que eu esperava mais. Expectativas – não há nada pior do que esperar algo de alguma coisa e não ser correspondido. Desviando completamente do assunto, eu estou vivenciando isso neste exato momento. Depois de esperar cerca de um ano para ler uma VN, depois que finalmente comecei a lê-la, me sinto decepcionado por não ter tido metade das minhas expectativas correspondidas. Eu esperava muito mais da história, já que ela é feita pela mesma produtora de uma das melhores novels que eu já li, e como se já não fosse pouco, antes desta eu tinha lido uma novel incrivelmente boa, daquelas que não dá para pôr defeito e você ama simplesmente tudo, do começo ao fim. O lado ruim de se ler uma novel ou ver um anime 10/10 é que você pode ter quase certeza de que o que vier depois não vai ser tão bom, e é quase impossível evitar fazer comparações, mas ao mesmo tempo é isto que nos ajuda a discernir algo bom de algo ruim. De todo modo, estou empolgado com este anime e ansioso para ver o que virá depois. E para não perder o costume, o título do episódio desta semana é o nome de um livro que contém vários contos do autor Thomas Wolfe, de forma que não tem nem como estabelecer qualquer relação intertextual sem ler pelo menos alguns contos. Infelizmente, eu não consegui encontrá-lo na internet, já que o livro não só tem mais de oitenta anos, mas também nunca foi traduzido ao português. Estou começando a duvidar se a autora realmente leu todos esses livros, e se de fato ela o tiver feito, então ela, uma (suposta) japonesa, por qualquer que seja o motivo, tem uma estranha obsessão pela literatura clássica americana, fazendo dela uma pessoa no mínimo peculiar. Seja como for, tudo que posso esperar é que ela nos conte uma boa história. É nessa esperança que espero poder encontrá-los aqui na próxima semana. Até lá!

Link Direto Torrent

Veja Também

Banana Fish 14

Fala, minha gente! Como estão vocês nesta segunda-feira? Para aqueles que estavam esperando, aqui está …

5 Comentários

  1. Mto obrigado por mais um episodio e “review” não conhecia a sub até começarem este projeto e venho gostando muito. Sobre o anime sempre fui fã de shoujo mas sempre me mantive longe do yaoi/shoujo ai pq não faz meu estilo mas Banana Fish tá sendo muito interessante e um dos meus preferidos dá temporada então planejo ir com vocês até o fim, adoro historias de mafia, mais uma vez obrigado e no aguardo do proximo episodio

    • Obrigado por escolher assistir ao anime aqui com a gente! <3 Com relação ao que disse, eu te entendo completamente. Assim como você, depois de ecchi, eu sempre gostei muito de shoujos e romances e nunca tive nenhum interesse em yaoi/shounen ai (mas de yuri eu gosto), e mesmo tendo assistido a Yuri on Ice sem saber que era shounen ai (só fui desconfiar no meio da série) e gostado muito (sério, ele é muito bom, super recomendo), continuo não interessado no gênero, mas mesmo que rolasse uma química entre o Ash e o Eiji eu nem ligaria porque a história realmente tá prometendo. Mal posso esperar para ver onde essa história de droga capaz de mudar o mundo vai dar!

  2. Agradeço de coração

  3. Obrigado pelo episódio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *