Corpse Party: Missing Footage OVA (Blu-ray)

corpse_party_poster1
Eu falei no fim de Hellsing Ultimate que o nosso lado das trevas sempre andará por aqui. Enquanto eu estava me mudando o pessoal decidiu com ideia do Jofer, que é um cara que está sempre pronto para ajudar mas que não faz parte de nenhum fansub por enquanto, fazer essa OVA. Apenas dei uma olhada no trabalho excelente que fizeram em parceria com o Koisuru Fansub e acho que ficou muito bom. Importante dizer que é o início de uma parceria com o Koisuru que espero que dure muito tempo. Obrigado Jofer, Koi-chan, nedbigbi e Inashiiro.

Essa OVA é uma introdução para outras 4 OVAs que vão vir em Julho sobre a história original. Por isso não vão entender muito, mas dá pra ter uma ideia que vai ser uma história de fazer tremer o queixo. Claro que como fizemos essa provavelmente vamos fazer as outras. Mas mais vale verem para perceberem do que estou falando. Abraço e desculpem mas Aku no Hana só chega amanhã.

Página do Koisuru Fansub: http://koisurufansub.wordpress.com/

Download

Link Direto
BDRip 720p
Partilhar:

8 comentários em “Corpse Party: Missing Footage OVA (Blu-ray)

  • 1 Maio, 2013 em 22:18
    Permalink

    Pode se disser que e um terror bizarro. O jogo no PSP e muito sinistro. Morre um a cada 10mins de jogo haha.

    Responder
  • 2 Maio, 2013 em 22:31
    Permalink

    Esse ova tá censurado, não vale a pena ver assim, esse povo que fez e lançou um BD censurado deve ter algum problema muito sério, estragando até os Blu-ray’s que deveria ser todos uncensored.

    Onde esse mundo vai parar… =\

    Responder
  • 13 Agosto, 2013 em 22:05
    Permalink

    Me desculpem, mas gostaria de pedir que postassem Corpse Party numa qualidade mais baixa por favor pois aqui a resolução fica muito alta. Acompanho com vocês vários projetos e esse é o único com esse problema. Agradeço a Atenção.

    Responder
    • 14 Agosto, 2013 em 22:37
      Permalink

      Quando a gente lançar as outras OVAs iremos pensar nessa possibilidade, mas não garanto nada.

      Responder
  • 26 Dezembro, 2021 em 17:02
    Permalink

    Ao invés desse anime se chamar Corpse Party e ser do gênero terror e gore, deveria se chamar Bishoujo Kawaii Party e ser uma anime de romance, harém e com algumas doses de comedia, com 47 episódios para a TV e 8 filmes para o cinema, para encerrar a série.

    A historia falaria sobre um rapaz brasileiro, Renato Santiago, 15 anos de idade, filho de um embaixador e um excelente baterista que toca todos os tipos de gêneros musicais, que vai ao Japão fazer intercambio escolar e viver em uma colônia brasileira, e ao chegar a Terra do Sol Nascente, ele se reencontra com Yui Shishido, professora do ensino médio e que nas horas vagas toca guitarra e canta ao mesmo tempo nas baladas noturnas de Tokyo para conseguir mais dinheiro, que no passado, havia viajado ao Brasil anos antes e conheceu ele em um festival de cultura japonesa e foi pedida em casamento por ele.

    Com o passar do tempo, Renato Santiago conhece as lindas Ayumi Shinozaki, Mayu Suzumoto e Seiko Shinohara que são boas tecladistas e acabam se apaixonado por ele, e ao saberem que o brasileiro havia pedido a professora delas em casamento anos antes, elas vão ao encontro dele para saber o que ele sente por elas, isto é, se ele as aceitaria com suas esposas e ele diz que aceitaria se casar com elas, se não houver algum problema.

    Elas então aceitam o pedido dele, assim como a professora Yui Shishido que havia sido pedido em casamento. Tanto a professora como as suas alunas perguntam ao brasileiro se havia tocado em alguma banda, e ele disse que esta querendo formar uma banda projeto na qual se apresentara somente em festivais culturais e musicais, sem fazer turnês. Então, eles formam uma banda que passa a fazer algumas apresentações, e ao mesmo tempo vão vivendo uma linda historia de amor que termina com um lindo final feliz.

    Esse sim deveria ser o enredo do anime, não concordam comigo ?

    Agora, se caso alguma produtora japonesa e um estúdio japonês (ambos de grande porte) lerem o meu comentário e se interessarem em transformar esse projeto em anime, agradeço muito de coração. Muito obrigado a todos pela atenção. TCHAUUUUU !!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *