Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 03 (Blu-ray)

Moshi Moshi! Consegui um tempo livre esta semana e aproveitei para adiantar mais um episódio de Eizouken.

Hoje falarei um pouco do diretor de Eizouken, que é também a mente criativa por trás do estúdio Science SARU, Yuasa Masaaki. Yuasa tem 56 anos e começou trabalhando na industria no final dos anos 80 como animador em animes como Doraemon e Chibi Maruko-chan. Ao longo dos anos como animador participou também em animes famosos como Crayon Shin-chan e Samurai Champloo. Durante os anos 00s decidiu lançar-se como diretor. Foi aí que o seu trabalho começou a ganhar reconhecimento. Algumas das suas mais importantes obras são, Yojouhan Shinwa Taikei, Ping Pong The Animation e Devilman Crybaby.

É um diretor com um estilo muito peculiar e suas obras são sempre aplaudidas pelo estilo de animação e traço diferentes. Apenas assisti Yojouhan Shinwa Taikei e a gora Eizouken. Recomendo muito o Yojouhan Shinwa Taikei, além de ser um ótimo anime, ele tem um traço lindo.

Uma ultima curiosidade, a designer dos personagens de Yojouhan Shinwa Taikei, é a Nakamura Yusuke. Ela desenha também todas as capas dos álbuns da famosa banda Asian Kung-fu Generation, conhecida por suas músicas utilizadas em animes como Naruto, Fullmetal Alchemist e o próprio Yojouhan Shinwa Taikei. AKG é uma das minhas bandas favoritas. Abraço e uma boa semana!

Partilhar:

3 comentários em “Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 03 (Blu-ray)

  • 22 Setembro, 2021 em 10:00
    Permalink

    Eita, vocês estão velozes como o vento. Muito obg por mais um ep dessa maravilha. S2

    Responder
  • 22 Setembro, 2021 em 19:51
    Permalink

    Vcs são muito foda bixo, obrigado pelos eps desse anime incrível

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *