Fullmetal Alchemist – Brotherhood 07 (Blu-ray)

fmab1
Cá estamos nós tentando manter o que prometemos, 1 episódio de Fullmetal Alchemist por semana =). Por enquanto está indo, veremos se conseguiremos continuar. Quero agradecer os comentários no último lançamento, mesmo após quase 2 meses sem lançar nada vocês ainda voltaram, baixaram e comentaram. Muito obrigado, significou muito pra nós da staff pois assim temos motivação pra continuar e é graças a fãs como vocês que dá ainda mais prazer fansubbar. Digo mais, é graças a fãs como vocês que eu mesmo ainda tenho motivação para continuar. Tem momentos que ficamos mais pra baixo e sem vontade, mas quando penso que tem pelo menos um fã que ficará feliz com nossos lançamentos aí faço um esforço pra continuar. Obrigado pessoal =).

Hoje quero agradecer também à staff fantástica que faz parte do Moshi Moshi, fico feliz por poder dizer que somos uma grande família e mesmo aqueles que estão fora fazem parte dela. Sem uma staff assim também não teria Moshi Moshi. Hoje estou grato aoo WizardHsc que suportou os custos dos nossos servidores no meu lugar, é em momentos assim que fico feliz por ter me tornado um fansubber e ter conhecido pessoal tão bom e amigo. O que posso dizer hoje é que a staff é a alma do Moshi Moshi e vocês fãs são o coração dele, juntos damos vida ao Moshi Moshi que continua aqui nesse canto oferecendo seus projetos para quem quiser ^^.

AVISO: Pra terminar algo realmente importante. Mudamos o nome dos arquivos de Fullmetal Alchemist. Os episódios anteriores foram lançados com o nome assim “FullMetal” mas já renomeamos todos eles para “Fullmetal”. Quem já baixou não precisa baixar de novo, basta mudar o nome aí. Quem ainda for baixar os episódios anteriores por torrent vai ter o nome antigo, mas quando fizermos um pack em torrent com os episódios já lançados iremos colocar todos com o nome correto. Pedimos desculpa por esse pequeno erro.

Fullmetal Alchemist – Brotherhood 07 (Blu-ray)

Link Direto Torrent
Partilhar:

14 comentários em “Fullmetal Alchemist – Brotherhood 07 (Blu-ray)

  • 1 Novembro, 2014 em 22:27
    Permalink

    Vlw pelo epi, quem curte um sub (como eu), espera o tempo que for por um episódio com qualidade, então MM, eu que agradeço por vocês estarem sempre dispostos a lançar animes com essa otima qualidade de sempre….. ^_^

    Responder
  • 2 Novembro, 2014 em 1:06
    Permalink

    Só verei essa série quando a fansub terminar tudo, esperarei o tempo que for!

    Responder
  • 2 Novembro, 2014 em 1:42
    Permalink

    aheuaheau, meua migo, one piece e fullmetal na madrugada s2

    Responder
  • 2 Novembro, 2014 em 2:56
    Permalink

    valeu pelo episódio, e mais um final de semana feliz!!! *__*

    Responder
  • 2 Novembro, 2014 em 13:19
    Permalink

    Fuuulllmetaaaaaal *——-*
    Nossa, se conseguirem 1 por semana, vai ser muito bom… pra ainda quem tem espaço no HD… =\
    Bom, obrigado por mais um episódio 😀

    Responder
  • 2 Novembro, 2014 em 14:44
    Permalink

    Muito obrigado staff do moshi moshi, mesmo que vcs passem meses sem lançar nada eu vou continuar vindo aqui e comentando quando lançarem, pq um fansub com a qualidade de vcs é coisa rara hj em dia. E fullmetal em bd é *-* *-* *-* *-*

    Responder
  • 3 Novembro, 2014 em 15:42
    Permalink

    Muito obrigado pelo trabalho. E pra quem preza qualidade, não importa o tempo que leve.

    Responder
  • 5 Novembro, 2014 em 9:56
    Permalink

    Valeu Moshi Moshi! Vcs estão fazendo uma trabalho lindo! *_*
    =D

    Responder
  • 15 Novembro, 2014 em 21:05
    Permalink

    Cara,eu já venho acompanhando vocês e alguns dos seus projetos,mas FMA é o que mais me encanta nesse fansub(claro que os outros projetos de vcs são de extrema qualidade,mas FMA é FODA).Muito obrigado pelo trabalho de vocês,continuem assim,vlw!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *