Quinta-feira , 24 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Fullmetal Alchemist - Brotherhood / Fullmetal Alchemist – Brotherhood 14 (Blu-ray)

Fullmetal Alchemist – Brotherhood 14 (Blu-ray)

fmab1
Depois de uma paragem para colocar em ordem os projetos pendentes e trazer um grande dia de natal cheio de presentes voltamos com Fullmetal Alchemist Brotherhood. Como eu já falei antes, iremos levar essa série com calma e tentando dar o nosso melhor nela para que possam ter a melhor qualidade possível. Sabemos que perfeição é impossível e isso não poderemos prometer, mas podemos prometer que sempre fazemos o nossos melhor em cada episódio e nos divertimos muito no processo pois somos muito fãs de Fullmetal Alchemist. Vou aproveitar esse lançamento para perguntar a todos vocês, o que acharam do trabalho do Moshi Moshi durante o ano de 2014? Falem sua opinião sincera, pois ela é importante para nós =). Abraço!

Fullmetal Alchemist – Brotherhood 14 (Blu-ray)

Link Direto Torrent

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

Yahalo! Hoje trazendo um episódio que pelo menos na segunda metade lembra um pouco quando …

14 Comentários

  1. Obrigado por mais um fullmetal, Kitamura e equipe do Moshi!! Vocês podem demorar dois anos pra lançar o anime inteiro que eu vou continuar esperando e baixando ele de vocês xD. Acho que 2014 foi o ano dourado do Moshi Moshi, ainda mais quando fecharam a parceria de fazer tudo de Monogatari com o HST. Eu não acompanhei tudo que vocês lançaram durante o ano, mas o que acompanhei gostei muito. Exemplos: Barakamon, Bokura wa Minna Kawaisou (só de lembrar desses dois eu já começo a rir), foi muito bem traduzido e adaptado. Nisekoi tbm foi uma ótima comédia romântica que vocês fizeram em parceria e que ficou com uma ótima qualidade (apesar de não ter gostado daquelas frases ridículas no final da abertura). Monogatari acho que nem precisava falar né, mas ficou tudo perfeito *-*, e o trabalho em Akame tbm ficou ótimo, uma pena o anime ter sido uma merda de um certo ponto pra frente. Só uma decisão de vocês que não gostei, lançar todos os BDS em 1080 apenas, acho que seria legal lançarem em 1080 e 720, muita gente deixa de baixar a versão BD e continua com a HDTV por causa do tamanho que na maioria das vezes é o dobro. Bom, como eu disse antes, 2014 foi o ano dourado de vocês, se o 2015 for igual vão deixar muitos otakus felizes pelo país todo!

  2. Obrigado! 😀

  3. Vocês são fodas 😀 Continuem do jeito que estão, o ano passado foi um ótimo ano! *–*

  4. sobre o trabalho que vcs fizeram no ano passado, foi espetacular!, continuem assim!, qualidade incrível!

  5. ola vc tbm vão fazer os filmes ova e especiais dessa serie ? vlw pelo trabalho

  6. Obrigado pelo episódio, e no ano de 2014 vcs foram sussa manolos….. ^_^

  7. Eduardo Klosowski

    Só conheci o sub no meio do ano passado, não posso falar comparativamente, nem muito das escolhas dos animes for foram traduzidos, porém a qualidade da legenda ficou muito boa dos projetos que acompanhei. Já entrou para a lista dos principais subs que irei acompanhar.

  8. Obrigadão pelo excelente trabalho. Cada episódio mais perfeito que o outro. Queria informar a vocês que nesse capitulo, mais precisamente no momento 10:28, o Bradley fala com o Al perguntando se ele é o irmão mais velho do Ed, acho que deveria perguntar se era o mais novo, não? Se for assim mesmo, me desculpem. Mais uma vez, obrigado pelo grande trabalho, estou assistindo todos e vocês estão de parabéns… Estão muito bons!

  9. é tão bom ver uma fansub de Fullmetal Brotherhood decente TuT sem querer desvalorizar os outros fansubs, mas sinceramente…os que eu achei até agora…enfim
    eu sou eternamente grato
    só não sei se é muito relevante dizer isso agora, mas no meio do ep, o Bradley pergunta pro Al se ele não é o “irmão mais velho”, quando na verdade a tradução seria o “irmão mais novo”
    tirando isso, ta muito sensacional, cara <3 <3 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *