Gangsta 01v0

Capture
Boa noite pessoal, meu nome é o WizardHsc, normalmente dou uma força como encoder. No entanto, a partir de hoje vou ficar responsável pelos lançamentos de Gangsta. Provavelmente deve ser uma surpresa para maioria, visto que divulgamos que não haveria novos lançamentos nessa temporada. Mas na última hora, surgiu um novo tradutor, o SerkanGz que hoje faz parte da nossa equipe. Espero que gostem do projeto e agradeçam ao SerkanGz bem como o restante da equipe que faz parte do projeto.
PS: O episódio atrasou porque não achamos uma letra confiável da OP. Sendo assim, vamos lançar esse episódio sem karaoke da OP e assim que disponível sairá um novo corrigido. Por isso o v0.

Glossário:

Handyman: Esse foi uma decisão difícil, literalmente falando é o faz-tudo, em alguns lugares conhecido como quebra-galho. Alguém que resolve a maioria dos problemas domésticos. No entanto, no anime em algumas situações é utilizado como o nome da empresa, nesses caso preferimos manter o nome em inglês.
Dogtag: É o nome informal para as plaquetas de identificação usadas por militares. Tais placas são usadas primariamente para a identificação de falecidos ou feridos e para serem providenciadas as informações médicas básicas para tratamento. Um soldado geralmente possui duas chapas de identificação. No caso de um membro possuir uma condição que requer atenção especial, uma plaqueta vermelha adicional contendo tal informação é colocada junta das outras chapas.
Navarin: É um guisado francês de cordeiro ou carneiro, para mais informações aqui.

Gangsta 01v0

Link Direto Torrent
Partilhar:

8 comentários em “Gangsta 01v0

  • 10 Julho, 2015 em 23:01
    Permalink

    E bota surpresa nisso…
    Ah é, vlw ^^

    Responder
  • 11 Julho, 2015 em 0:42
    Permalink

    LOLLLL Essa sim é uma baita surpresa nem esperava esse por aqui, e tava difícil de achar um Sub que tem boas legendas para esse projeto, Valeu.

    Responder
  • 11 Julho, 2015 em 4:55
    Permalink

    *A partir de hoje
    *Da OP

    Bom, o dá com acento aí tem sentido diferente, dá é no sentido de dar. É bom avisar isso pelo seu próprio bem, não querendo pegar no pé.

    Enfim, se vocês começarem a acompanhar o anime e lançar até 3 dias após o lançamento, eu acompanho por aqui. Comecei a ver por speedsub porque nenhum fansub falou que faria, mas que bom que 2 fansub vai fazer; embora eu não curto muito a legenda da MDAN.

    Responder
    • 11 Julho, 2015 em 11:55
      Permalink

      Agradeço pelas correções, confiei no corretor ortográfico.

      Responder
  • 11 Julho, 2015 em 9:38
    Permalink

    Obrigado pelo anime. Ficou impecável. Já estava desiludido, esperando um grande anime. E este é!!! Parabéns.

    Responder
  • 11 Julho, 2015 em 14:03
    Permalink

    Que surpresa mais agradável foi essa:
    A princípio nenhum fansub se interessou, agora apareceram 7; Desses, 3 são speedsub o quais eu odeio pelo trabalho lixo, 1 é dos bons mas não soube escolher as palavras certas para demostrar a emoção dos personagens, restaram 2, um é a MDAN, adoro o trabalho deles, sabem fazer legendas, e por ultimo vocês da Moshi Moshi, que assim como seus parceiros, são das antigas e tem como lema a qualidade nas traduções.

    Gangsta. irei acompanhar o anime por aqui, gostei da tradução mais coloquial típica de gangsters e da máfia e todos estão de parabéns, pela surpresa, pela escolha do anime e em especial ao SerkanGz pela tradução de qualidade.

    Mais uma vez a Moshi Moshi se destaca e traz para nós um novo projeto, somos gratos a vocês, porque fansub tem aos montes mas a qualidade é outra história…

    Responder
  • 21 Julho, 2015 em 0:24
    Permalink

    Muitíssimo obrigado por começarem este projeto e por compartilharem. <3

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *