Hajime no Ippo: Rising 07

hajime1
Uhuh, yes! Apareceu finalmente um dos mais temíveis oponentes do Ippo, Sawamura tá na zona! Bom não vou adiantar muito pra não dar spoiler, mas esse cara é o demônio e quem não conhece vai ver do que tou falando. Essa talvez seja a parte do mangá que eu mais gostei principalmente porque a seguir a esse vem um outro grande combate. Ah lembrei sempre pensei em perguntar isso mas só agora vai dar, quem é mais assustador o Sawamura ou o Mashiba? ^^ Abraço!

EDIT: Graças ao comentário do renan henrique corrigimos um erro importante na legenda e upamos uma v2 com as correções. Estamos hoje estreando o método de patch. Para quem baixou o episódio antes de colocarmos a v2, não precisa baixar de novo, basta baixar este arquivo https://mega.co.nz/#!3UUHVCYK!Jgpw4VO7emRz98yKJ5o_MF-6wEERtls-HEf1DRO2KXM e extrair os ficheiros na mesma pasta onde está o episódio, depois é só abrir o arquivo com o nome “Corrigir”, e ele criará um novo arquivo que será a v2. Alguma dúvida comentem que a gente ajuda.

 

Hajime no Ippo: Rising 07v2
Partilhar:

5 comentários em “Hajime no Ippo: Rising 07

  • 19 Novembro, 2013 em 6:18
    Permalink

    Sawamura é muito pior, o Mashiba ainda gosta de boxe mas o Sawamura só quer uma carne bem passada e o Mashiba acabou virando um motivo meio cômico por causa da relação do Ippo com a Kumi kkkkk
    Vlw pelo pelo episódio, mal posso esperar pela luta, vai ser foda…

    PS: alguém se lembrava desses aprendizes do Aoki? muito feio esses caras shasuahsua

    Responder
  • 19 Novembro, 2013 em 12:57
    Permalink

    Parabéns pelo ótimo trabalho , gostei muito , só queria dizer que vocês fizeram um erro na classificação de peso do sawamura , quando o ippo diz ´´Ele está em terceiro no ranking da categoria de Pesos-Leve do Japão.“ , só que ele é peso pena igual ao ippo . E obrigado de novo pelo trabalho .

    Responder
    • 19 Novembro, 2013 em 14:18
      Permalink

      Vlw, esse escapou no QC. Pode baixar o patch para corrigir o erro =).

      Responder
  • 20 Novembro, 2013 em 9:51
    Permalink

    Em questão de maldade o Sawamura da de 100 a 0 no Mashiba.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *