Hajime no Ippo: Rising 09

hajime1
Mais um episódio pro pessoal fã de animes de esporte que está acompanhando Hajime por aqui =). Mais um belo episódio, na verdade qualquer episódio que tenha o Volg é um belo episódio pra mim ^^. A coisa tá esquentando e só espero que mostrem mais algumas cenas do Sawamura pra fazer a gente odiar ele ainda mais e então aí sim vai ser uma ótima luta. Mudando de assunto, quem quiser ganhar uma camisa de um anime à sua escolha é só participar no concurso de Natal que estamos realizando, o concurso é gratuito e qualquer um pode participar. Abraço e boa semana!

 

Hajime no Ippo: Rising 09
Partilhar:

14 comentários em “Hajime no Ippo: Rising 09

  • 3 Dezembro, 2013 em 20:16
    Permalink

    Valeu por mais um episódio desse anime épico Galera, quando sai o próximo XD

    Responder
  • 4 Dezembro, 2013 em 11:52
    Permalink

    Eu de novo! XD. Galera venho aqui desabafar e agradecer! Estou passando por momentos difíceis, quem nunca? Família, a vida, ver como o mundo está e ficar triste por isso, não entender as pessoas em sua grande maioria, e o porque de toda falta de amor, de valor ao que realmente merece valor… enfim, estou lutando para me formar em um curso, é aquilo que sempre amei, um sonho de criança, mas ao longo da caminhada, levei uns tombos, porém superei os mesmos adversários que me derrotaram, digamos. E recentemente estou travando mais uma batalha difícil na graduação, estava depressivo após ter feito uma prova ruim ontem, pensei até em desistir, porém, tinha um compromisso no estágio, e não faltei. Fui vendo o papel do que eu fazia, como era lindo. Cheguei em casa, vi novamente o episódio dois do Ippo da primeira temporada. Fui dormir e hoje de manhã, acordei e assisti esse episódio 9 da terceira temporada. Como me identifiquei com ele, minha situação é a mesma, praticamente todas as chances estão contra mim, mas sempre há esperança para os que sonham, lutam e realmente sabem o que querem! É isso que o Ippo desperta na gente! E por isso que sou tão fã! Muito Obrigado!!!! Obrigado mesmo! Copiei até o que ele falou no fim fo ep. Levarei sempre comigo essas palavras, quando estiver desesperado, confuso e desesperançoso! ”- Ippo – Eu vou fazer tudo o que conseguir!
    Mesmo se eu estiver nervoso, eu vou fazer todo o tipo de treino que conseguir.
    Aconteça o que acontecer, não vai ficar nada por treinar!
    Eventualmente eu vou encontrar uma nova fonte de esperança!”
    Desculpem pelo texto longo, espero que entendam meu desabafo.
    Um bom dia e tudo de melhor a todos! Sucesso para os que lutam! Ansioso para os próximos episódios!

    Responder
  • 4 Dezembro, 2013 em 22:36
    Permalink

    Mesmo depois de tanto tempo acompanhando Hajime no Ippo ainda fico surpreso de como a série consegue ter tantos bons personagens assim. Muito obrigado pelo episódio, e que venha a luta, porque vai ser foda…

    Responder
  • 7 Dezembro, 2013 em 9:22
    Permalink

    Galera, qual é o nome da música de fundo no final desse episódio 9 quando Ippo está conversando com o Kamogawa?

    Responder
  • 10 Dezembro, 2013 em 13:43
    Permalink

    Obrigado pelos votos de confiança e sucesso, galera! Espero conseguir!

    Responder
  • 10 Dezembro, 2013 em 22:02
    Permalink

    é Bruno a vida nao é facil mais eu sei que se vc nao desistir vc vai conseguir chegar ate onde vc quer com muito suor e esforço VC CONSEGUE ir onde vc quiser afinal a vida a gente como a gente quer BOA SORTE^^

    Responder
    • 12 Dezembro, 2013 em 18:48
      Permalink

      Pois é man, tem que ter fé e garra mesmo! Fighting Spirit!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *