Hajime no Ippo: Rising 17

hajime1
Terminando o dia com Hajime no Ippo, mais um episódio mas ainda não é a luta que estamos esperando. Hoje ficam só com a bobeira dos lutadores mais engraçados do Japão, Aoki e Kimura, que dupla essa. Truques baratos, técnicas fracas, mas no final você sempre dá uma risada independentemente do vencedor. Quem concorda comigo quando penso que sem eles Hajime não seria Hajime? ^^ Daqui a pouco Nisekoi, abraço!

Hajime no Ippo 17

Link Direto Torrent
Partilhar:

8 comentários em “Hajime no Ippo: Rising 17

  • 4 Fevereiro, 2014 em 23:02
    Permalink

    Episódio passado tu comentou que foi pulado a parte envolvendo o problema do Takamura e tals, tava dando uma olhada no mangá novamente e realmente foi pulado vários capítulos. Mas ao rever, notei que não foi só isso que foi pulado, foi pulado a semifinal do Rei dos Novatos, a luta do Itagaki, coisa que está no mesmo nível de importância, talvez até superior, afinal com essa luta que o Itagaki vai pra final, então é algo necessário pro seguimento da história.

    Responder
    • 4 Fevereiro, 2014 em 23:21
      Permalink

      Acho que mostrou o final da luta do Itagaki, basicamente ele nocauteando o cara, não lembro como era no mangá, faz tempo que li… de qualquer forma devem ter pulado várias coisas, sem falar nas que estão sendo apressadas, mas acho que não tem jeito, afinal só faltam 9 episódios e ainda tem a luta do Takamura e o arco do passado do Kamogawa.
      É uma pena que o anime tenha apenas 25 episódios, merecia mais 🙁

      Responder
      • 4 Fevereiro, 2014 em 23:36
        Permalink

        Aquele luta que mostrou só um pouco no anime também tem no mangá e é do mesmo jeito, bem rápida. Mas aquela não é a semifinal, a semifinal é uma luta onde o Itagaki foca no in-fighter como preparação pra final.

        Responder
        • 4 Fevereiro, 2014 em 23:57
          Permalink

          Me confundi aqui mesmo, para falar a verdade nem lembrava dessa luta do Itagaki, agora que você comentou sobre ele focar no estilo in-fighter que lembrei um pouco, acho que foi coisa de um capítulo só, deve que eu tava tão louco para ver a luta do Takamura que não dei muita atenção… depois vou dar uma remexida no mangá para ver denovo.

          Responder
    • 4 Fevereiro, 2014 em 23:56
      Permalink

      Sim também reparei nisso, mas como mostrou a luta nem falei pois já sei que estão mesmo apressando. Só não gosto quando não dão importância a coisas que são essenciais para o seguimento da história. Aliás, sem aquele problema do Takamura essa luta não é tão emocionante, minha opinião claro. =)

      Responder
  • 4 Fevereiro, 2014 em 23:10
    Permalink

    Falou tudo, o que primeiro me conquistou em Hajime nem foram as lutas, mas a interação desse quarteto que é muito comédia. Vlw pelo episódio, indo assistir =)

    Responder
  • 5 Fevereiro, 2014 em 1:55
    Permalink

    essa luta vai se do capeta valeu pelo epi^^

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *