Hanamonogatari 01-05 (Blu-ray)

hana01
Moshi Moshi? Vamos começar? Então vamos a isso. FELIZ NATAL a todos os fãs do Moshi Moshi, a toda a equipe do Moshi Moshi que são respetivamente o Jamie2Cook, Miyu, WizardHsc, Asuna, nedbigbi, Technuss, Shoynnn, Neir, Tenjou Tenge e Luloni. FELIZ NATAL também aos parceiros e amigos de outros fansubbers como o HST do Animes Warehouse, o Hijikata-san do Hacchi Fansub, a Koi-chan do Koisuru Fansub, o Loke A. Sprouse do BTR Subs, o Megasenpai e o Aracraud do Ryuusei Fansubs, o YusukeHunter, a KiraYukimura e o Detona do MDAN, o Zero e o Shion do Eternal Animes e por fim ao Lucas Uchiha do KNK Fansub. Se eu esqueci de alguém me perdoem mas é muita gente xD.

Trazemos aqui o BD de Hanamonogatari com cenas extra e com a qualidade em Blu-ray que merece =). Não esqueçam de passar no Animes Warehouse e agradecer ao HST por sempre se esforçar de forma incrível para trazer episódios de Monogatari =). Agradeçam também ao shoynnn e ao Luloni que me ajudaram a terminar mais um capítulo da série Monogatari que é das melhores de sempre. No final do ano traremos Tsukimonogatari e tudo o que aparecer em 2015… ^^

Hoje vai ser um dia bem animado por aqui pois teremos vários projetos que serão lançados por aqui no dia de hoje. Fiquem atentos hoje que finalmente é o dia 25/12/2014 terá um monte de surpresas e será um dia que ficará na história do Moshi Moshi e talvez mesmo da história dos fansubs pois iremos lançar tanta coisa que nem terão tempo para conseguir baixar tudo de uma vez xD. Esse será o dia que iremos compensar e agradecer todo o apoio que vocês nos deram nos piores e nos melhores momentos desde que abrimos o Moshi Moshi. Como falei fiquem atentos ao site, ao Facebook ou ao UniOtaku pois terá muita coisa chegando até ao final do dia. O dia finalmente chegou e a espera terá valido a pena. Abraço!

Visitem os nossos parceiros: Animes Warehouse

 

Hanamonogatari 01-05 (Blu-ray)

Link Direto Torrent
Partilhar:

21 comentários em “Hanamonogatari 01-05 (Blu-ray)

  • 25 Dezembro, 2014 em 12:37
    Permalink

    *-*
    Muito obrigado por esse presentão de natal Moshi Moshi e HST!!!!
    E um feliz natal para todos vocês da equipe que sempre estão nos trazendo uma pequena felicidade todas as semanas do ano com suas ótimas traduções. E estou ansioso pelo que ainda está por vir, e minha net é ruim, eu não vou conseguir baixar tudo de uma vez mesmo xD

    Responder
  • 25 Dezembro, 2014 em 13:34
    Permalink

    Na página de download constam supostos 3 links para o episódio 3 ‘-‘
    O link estão certos, só tá nomeado errado o número mesmo xD

    Responder
  • 25 Dezembro, 2014 em 13:43
    Permalink

    Obrigada e Feliz Natal minna! Já de agora, será que vai ter algo que um certo Kitamura me falou no dia 14 de Dezembro? Hmmmm

    Responder
  • 25 Dezembro, 2014 em 14:03
    Permalink

    Feliz Natal!
    Obrigado pelo presente /

    Responder
  • 25 Dezembro, 2014 em 16:12
    Permalink

    Muito obrigado pelo BD o/.
    Uma dúvida: Essas cenas extras valem a pena pra rever depois de pouco tempo assim?

    Responder
  • 25 Dezembro, 2014 em 16:25
    Permalink

    Vlw pessoal pelo presente, e um Feliz Natal a todos vcs….. ^_^

    Responder
  • 25 Dezembro, 2014 em 20:35
    Permalink

    Olha, sinceramente vcs são espetaculares. Muito obrigado pelo Hana =D

    FELIZ NATAL À TODOS!!!

    Responder
  • 15 Março, 2016 em 21:08
    Permalink

    Muito obrigado a todos!!!!!!!!!!\o/!!!!!!!!!!!!

    Responder
    • 22 Janeiro, 2019 em 3:19
      Permalink

      Estava direcionando para a página errada. Corrigido.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.