Junk Land The Animation OVA (Hentai)

junkland

Yoo pessoal! Trazendo para vocês uma novidade aqui no Moshi Moshi =). Após uma reunião de equipe o Nson, o TechNusS e o Inashiiro falaram que deviamos lançar uns hentais aqui no fansub para atrair novos fãs e não sermos um fansub apenas para pseudo-otakus que só vêem animes com garotinhas moe que nada mostram. Daí eles escolheram o projeto e pediram a todos da staff votarem, e ao que parece temos um monte de fãs de hentai por aqui (apenas as garotas foram contra a ideia xD). Daí não havia nada a fazer, esse é o primeiro projeto de muitos que vamos fazer no futuro, mas nem sempre com frequência, iremos fazer isso no nosso tempo livre e quando der.

Junk Land The Animation é uma OVA bem legalzinha bom pra quem gosta de hentais mais sérios e “pesados”(entendedores entenderão). Não lançamos em torrent pois o MDAN proibe hentai lá, então fica só por link direto. O encode ficou um pouco fraquinho, mas a raw também não era grande coisa por isso fizemos em 480p com a melhor qualidade possivel. É isso, aproveitem =).

EDIT: Mentirinha do dia 1 de Abril ^^. Não tem hentai nenhum, baixem o arquivo e descubram, mas não haverá nada de hentai pra ninguém xD.

Junk Land The Animation OVA

Link Direto
Partilhar:

10 comentários em “Junk Land The Animation OVA (Hentai)

  • 1 Abril, 2014 em 20:54
    Permalink

    Os fãs do Moshi Moshi podem achar essa decisão um pouco estranha, mas creio que assim o fansub conseguirá novos fãs… e começar a fazer algo diferente não é assim tão ruim. A ideia de trazer hentais pra galera foi bem pensada e acho que vai valer a pena. Enfim, esse hentai é ótimo, aproveitem.

    Responder
  • 1 Abril, 2014 em 21:43
    Permalink

    Não acredito que fui trolado! ºOº

    Responder
  • 1 Abril, 2014 em 22:10
    Permalink

    Já tava esperançoso que um fansub ia fazer rentai, huehuehuehue

    Responder
  • 1 Abril, 2014 em 23:56
    Permalink

    medo de baixar isso ai,so faltar o final do hajime ser troll tb.

    Responder
  • 2 Abril, 2014 em 19:23
    Permalink

    Baixando pelo HUE. Se ficar traumatizado, vou cobrar indenização. xD

    Responder
  • 2 Abril, 2014 em 19:26
    Permalink

    Acredito que para um sub atrair mais fãs é preciso ter uma tradução boa e principalmente ser rápido nos lançamentos. Mas tá valendo, vou baixar…hehe ;p

    Responder
  • 2 Abril, 2014 em 21:50
    Permalink

    ¬¬ já ia achar muito isso mas não seria má ideia lançar pois existem séries longas de hentai …..

    Responder
  • 6 Abril, 2014 em 10:28
    Permalink

    Noossa, se não fosse pela ultima linha eu já tinha acreditado. Nem percebi que se passava de 1º de abril. Eu parei de assistir hentai a partir do momento que começaram a por censura. Ficou sem graça.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *