Pegadinha de 1 de Abril – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train (DVD Screener)

Moshi Moshi! Hoje trazemos uma grande surpresa! O grandioso filme de Kimetsu no Yaiba!!! Infelizmente não é uma versão em blu-ray, mas pelo menos é uma versão em DVD. Graças aos nossos contatos no Japão, conseguimos acesso a uma versão em DVD que é normalmente chamada de screener (Wikipédia). Uma versão screener é uma versão que é enviada para os júris dos grandes prémios do cinema para estes avaliarem uma obra antes do seu lançamento oficial. Esta versão foi enviada para a academia dos Oscars para que o filme de Kimetsu fosse avaliado para ser um dos indicados… Infelizmente acabou não sendo escolhido como indicado para melhor filme de animação.

O filme tem apenas uma resolução de 480p mas como podem ver pelo print acima, tem uma qualidade muito boa onde dá para desfrutar do filme a 100%. Traduzir esse filme e assisti-lo foi uma experiência espetacular para toda a staff. A animação conseguiu superar por muito o anime. Tenho também que dizer que o Kyojuro é sensacional. Incrível como Kimetsu consegue ter tanto personagem OP mas ao mesmo tempo incrivelmente apelativos. O meu Hashira favorito era o Giyu, mas agora acho que mudei de ideias e passou a ser o Kyojuro. Enfim, o Tanjiro e seus dois amigos também tiveram momentos épicos nesse filme e não vou falar mais para deixar vocês desfrutarem dele ao máximo.

Para terminar, deixo um agradecimento a toda a staff do Moshi Moshi. Ao Lelouch e ao Oyashiro por terem feito uma tradução impecável do filme, ao Syrenx e ao Luloni por terem dado o seu melhor durante a revisão, ao Astrol698 pelos belos karaokês e logo que fez, ao WizardHsc pela melhoria de imagem que conseguiu obter com o seu magnífico encode e por último ao MauricioDantas pelo QC em tempo recorde. Deixo também um agradecimento especial ao Jok3rFools que foi quem conseguiu esta raw para nós. Infelizmente o Blu-ray só chegará em Junho, mas até lá poderão matar o hype com esta versão. Pra terminar, deixo uma pergunta no ar, gostariam de ver o anime de Kimetsu no Yaiba traduzido por nós? Abraço!

Edit: Passadas 24h podemos agora revelar que tudo isto não passou de uma pegadinha do dia das mentiras. Se baixarem o filme estarão na verdade baixando o filme de Gintama, Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare, legendado pelos nossos brothers do Hacchi fansub. Obrigado a todos os que caíram nela, que comentaram e que se divertiram com ela. Fizeram o nosso dia ser bem divertido aqui no Moshi Moshi. A piada teve muito “sucesso”… xD 218 downloads, 23 visualizações em streaming, quase 2000 acessos no site, 10 novos membros no moshimoshi.tv e quase 30 comentários em todas as plataformas sociais do Moshi Moshi. Ahahah! Abraço a todos e estejam preparados para o ano que vem. ^^

Partilhar:

18 comentários em “Pegadinha de 1 de Abril – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train (DVD Screener)

  • 1 Abril, 2021 em 9:41
    Permalink

    O do Moshimoshi TV, está o filme de Gintama, eu assisti toda a parte introdutória esperando o filme de Kimetsu kkkkk.

    Responder
    • 1 Abril, 2021 em 18:06
      Permalink

      Caralho mané que bait bem feito esse que vocês fizeram mano hahahahah!! Eu e um amigo meu baixando nós ja estávamos comentando e quando terminou de baixar veio a surpresa pqp kkkk, muito bom

      Responder
    • 1 Abril, 2021 em 12:10
      Permalink

      Eu não acredito que cai nisso, kkkkk.

      Responder
      • 2 Abril, 2021 em 2:15
        Permalink

        Eu também caí 🙁 Mas que o Blu-Ray vem em Junho é verdade?

        Responder
  • 1 Abril, 2021 em 11:35
    Permalink

    Perder tempo e banda por isso é foda. No meu caso de boa, mas fico imaginando pessoas que caírem nessa e tiverem uma internet mais lenta e limitada. : )

    Responder
    • 2 Abril, 2021 em 11:20
      Permalink

      O que acontece com as pessoas que caíram e têm uma internet mais lenta e limitada? Não compreendi.

      Responder
  • 1 Abril, 2021 em 13:41
    Permalink

    Minha nossa! Parabens a equipe do moshi moshi fansub por elaborar uma mentira e leva-la a um nivel absurdo de tão detalhado que foi. Estou acostumado a inventar mentiras por toda a minha vida e cair nessa me fez perceber que estou ficando velho para issso então tiro o chapeu para vocês. E vão tomar no cu!

    Responder
  • 1 Abril, 2021 em 19:03
    Permalink

    pergunta: gostariam de ver o anime de Kimetsu no Yaiba traduzido por nós?
    resposta:
    (x) sim
    (x)claro

    vlw pelo projeto, foi uma surpresa e tanto

    Responder
    • 1 Abril, 2021 em 19:13
      Permalink

      po não acredito que vcs foram brincar justo com o filme de kimetsu, ai meu coração

      Responder
  • 2 Abril, 2021 em 2:19
    Permalink

    Eia, pensei mesmo que o tinham o filme de Kimetsu, até o site Infoanime estava lá que vcs tinham.. Fiquei triste com essa mentira ahahahah Mas a parte de que o Blu-Ray vem em Junho é verdade?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *