Kimi no Iru Machi 12 (Final)

kimimachi1
E assim fechamos oficialmente a temporada de Verão… Triste terminar assim, mas quando o dinheiro falta quem paga é os fãs. O estúdio Gonzo até já fez um anime que eu adorei, N.H.K. ni Youkoso, mas com Kimi no Iru Machi a falta de dinheiro e pressa de avançar com a história acabou estragando tudo o que os fãs esperavam. No final o que todos esperavam aconteceu, e no meio disso tudo só fico super triste com o que fizeram com o Kazama… Bom só tenho a agradecer todos vocês que acompanharam esse projeto por aqui e que nos apoiaram e que sempre acreditaram que esse anime poderia dar uma virada.

Pra terminar tenho que agradecer especialmente ao WizardHsc que teve uma paciência de Jó e graças a ele todos os episódios chegaram aqui numa ótima qualidade, obrigado ao nedbigbi por pegar esse anime no meu lugar e fazer dele mais um projeto de qualidade do Moshi Moshi, e obrigado ao Jamie2Cook pela tradução e ao TechNusS pelos belos karaokês. Como já falei antes próxima temporada terá surpresas grandes, então semana que vem prestem atenção no Moshi Moshi que algo vai acontecer ^^.

 

Download
720p
Partilhar:

9 comentários em “Kimi no Iru Machi 12 (Final)

  • 4 Outubro, 2013 em 21:44
    Permalink

    Obrigado por essa temporada, se puderem peguem Blazblue Alter Memory ou Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru

    Responder
    • 4 Outubro, 2013 em 22:18
      Permalink

      Quem sabe talvez a gente faça Blazblue Alter Memory… Quem sabe… =)

      Responder
  • 5 Outubro, 2013 em 2:10
    Permalink

    Porra, cadê o beijo dele e da Eba? Caralho, não gostei desse final. Deveria pelo menos ter terminado com uma cena de beijo. 🙁

    Responder
  • 6 Outubro, 2013 em 6:42
    Permalink

    Eu realmente preferia que ele terminasse com a Asuka, e também tive um pingo de esperança que isso acontecesse. Mas infelizmente o anime é daquele tipo de clichê concretizado, que desde do começo você sabe que rumo a história vai tomar. E acho que devia ter sido mais trabalhado a relação entre a Rin e o Haruto, embora tenha mostrado o que a Rin sentia pelo Haruto, acho que deveria ter sido mais claro, melhor mostrado ou explicado. Infelizmente o anime foi muito adiantado.

    Responder
  • 10 Novembro, 2013 em 20:29
    Permalink

    Péssima adaptação, onde já se viu colocar a Eba tão em segundo plano como foi? Deprimente. Muito fraco msm. Não senti um pingo da emoção do mangá. Era melhor não ter estragado a história como fizeram >.< Nada contra vcs Moshi Moshi, foram ótimos como sempre mas que lixo que conseguiram fazer com o mangá.

    Responder
  • 3 Fevereiro, 2014 em 4:22
    Permalink

    eu axo que ele devia ter ficado com a asuka afinal ela era a atual namorada dele e a eba ja tinha dado um fora nele ,na minha opniao ele mereçeu aueli fora o problema e o seginte o anime mostra o retrato de como o homen e e fraco en relaçao au primeiro amor e o pior de tudo e que eles cresseram juntos ,resumindo a coitada da asuka nao tinha nenhuma chançe nen sei pq o desenhista colocou a pobre da garota pra passar por isso na minha opniao quen devia passar por isso era a safada da rin .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *