Kuroko no Basuke 3 – 15

kuroko1
Sem muita vontade para escrever este post, não por estar desmotivado mas por estar com sono e cansado xD. Vida de fansubber é complicada e nem sempre é fácil continuarmos fazendo esse trabalho que não nos dá nada em troca a não ser diversão e algum contentamento quando algum fã nos agradece e respeita o nosso trabalho. Quero deixar meu agradecimento como fã também para todos os grandes fansubs que hoje estão extintos que em tempos me deram a mim e a vocês grandes momentos de alegria. No meu coração estará sempre um lugar especial para o TNNAC, para o Avalon e para o OMDA, bons momentos que passei graças a eles. Bom por hoje é só, abraço!

Kuroko no Basuke 3 – 15

Link Direto

Download

Torrent

Download

Partilhar:

7 comentários em “Kuroko no Basuke 3 – 15

  • 7 Abril, 2016 em 22:03
    Permalink

    bem, eu tenho uma pergunta… vai rolar uma versão de owarimonogatari por parte de vocês? ou não se interessaram? vlw ai

    Responder
    • 8 Abril, 2016 em 7:34
      Permalink

      Está nos nossos planos continuar Monogatari, só que como estamos em hiato e numa fase complicada ainda não temos previsão que quando iniciaremos os trabalhos. =/

      Responder
      • 9 Abril, 2016 em 1:25
        Permalink

        Isso é um sim? Se bem que com tanta gente perguntando, o Kitamura podia entregar logo o doce e dizer se fará ou não; até lá, ficamos todos na expectativa. Entendo ele não querer fazer promessas quando estão em hiato nem nos dar falsas esperanças, mas o suspense está consumindo a todos nós.

        Responder
        • 9 Abril, 2016 em 6:56
          Permalink

          É difícil dizer que sim. Pode não parecer mas estamos numa situação frágil e tentando voltar ao que já fomos antes. Por isso não tenho condições de garantir para vocês que vamos fazer Owarimonogatari. O melhor que posso fazer é dizer que ele será o primeiro projeto que faremos quando sairmos do hiato… Só não sei quando isso será =/. Acredite que por mim a gente lançava ele já hoje, mas ainda não é possível.

          Responder
  • 8 Abril, 2016 em 22:10
    Permalink

    opaaa, valeu ae galerinha pelo episódio ^^ 🙂 😀

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *