Links diretos

É isso aí, você leu bem o título, links diretos no Moshi Moshi! Estivemos desde quarta feira upando todos os nossos links no nosso novo servidor de links diretos, e hoje terminámos de atualizar todos os links quebrados. Os links ainda estão em fase de teste, por isso se existir algum link não funcionando por favor nos avise através da página de contato. Atualmente todos os links estão em link direto e a partir de hoje todos os lançamentos serão através de link direta exclusivamente, apenas Hellsing terá outras alternativas por serem ficheiros muito grandes. Nós iremos deixar por enquanto os link diretos gratuitos e livres para toda a gente, ninguém terá que pagar para ter acesso a esses links(não somo como certos fansubs que gostam de lucrar com isso).

Apesar de agora não pedirmos doações pois o servidor atual é barato, tudo isso vai depender da quantidade de downloads que tivermos, no futuro se o fansub crescer ainda mais do que está crescendo talvez teremos que criar a possibilidade de fazerem doações para ajudar com os custos de um servidor mais potente. Mas mesmo que isso aconteça, quem não fizer doações continuará a ter os link diretos na mesma, como disse nós não queremos lucrar com isso, se no futuro tivermos doações os links diretos continuarão a ser grátis e livres para toda a gente, quem quiser doar doa, quem não quiser não doa.

Para terminar esse “mega post”, uma notícia importante! Temos um novo membro, mais um para ajudar, ele é o Yura nosso novo karaoke maker que irá iniciar funções na nova temporada que se avizinha. Quem quiser pode comentar e deixar uma mensagem de boas vindas ao Yura. Por hoje é tudo, se tudo correr bem logo logo chega Kuroko e amanhã como previsto lançaremos Hellsing. Até mais!

Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *