Segunda-feira , 28 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Nisekoi 10

Nisekoi 10

nisekoi 1
Como prometido depois de quase ninguém ter defendido a Chitoge agora terão imagens da Onodera até ao final do anime ^^. Se não gostarem de olhar pra cara dela nos próximos 10 posts é só falarem bem da Chitode aí nos comentários. Continuação e conclusão desse mini-arco da excursão, bom demais pra dizer a verdade apesar desse episódio ter tido menos comédia teve muito mais romance, e a Onodera se ferrou xD. Abraço!

Visitem os nossos parceiros: KNK Fansub
 

Nisekoi 10

Link Direto Torrent

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

Yahalo! Hoje trazendo um episódio que pelo menos na segunda metade lembra um pouco quando …

13 Comentários

  1. Obrigado pelo episodio, Nisekoi tá demais……. ^^

  2. Obrigado, anime ta muito bom.

  3. Aaah n, Onodera n. Peso morto na história ela. Podiam chutar ela de lado e colocar logo a Marika <3

    Cade o team Chitoge pra vir pedir imagem cmg??

    Achei que eu não gostaria de ver o anime de Nisekoi já acompanhando o mangá a um bom tempo, mas até que estou gostando e rindo bastante xD
    Valeu por mais esse episódio.

  4. obrigado por mais 1 epi de Nisekoi engraçdo como sempre ^^

  5. Mas o que, como assim?
    CHITOGE MELHOR GAROTA, TEAM CHITOGE AO ATAQUE!
    Nisekoi melhor anime de todos, pls e Chitoge melhor garota.
    Exijo fotos da Chitoge!
    FORA ONODERA!

  6. Se o pessoal quiser, enquanto faço a tipografia, posso colocar um borrão branco na Onodera pra ela não aparecer mais no anime, você só ouviriam a voz dela, XD
    Chitoge best girl forever! /o/

  7. Valeu por mais um Nisekoi.

  8. Ruri > All. Vlw, flw.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *