Sábado , 5 Dezembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Nisekoi Vol.1 (Blu-ray)

Nisekoi Vol.1 (Blu-ray)

nisekoi 1
Como hoje a gente não vai lançar o episódio 15, tem nova abertura e novo encerramento por isso só vai ser lançado amanhã, decidimos lançar o primeiro volume do Blu-ray de Nisekoi. Modificamos umas coisas no Blu-ray desde legenda até ao karaokê, no final acho que ficou um bom trabalho. Novamente é importante agradecer o excelente trabalho do KNK Fansub, o Lucas Uchiha e a Akai Kitsune estão fazendo um trabalho muito bom e sem eles Nisekoi não teria saído aqui no Moshi Moshi.

IMPORTANTE: A partir de hoje vamos mudar o tipo de encode dos nossos Blu-rays. Vamos começar a encodar em 8bit e com audio AAC e continuará sendo com tudo em hardsub, desse jeito todos vão conseguir assistir aos nossos Blu-rays nas suas TVs. Os projetos em Blu-ray que já estão sendo lançados em 10bit e AC3 vão continuar desse jeito, apenas os novos serão em 8bit.

Visitem os nossos parceiros: KNK Fansub
 

Nisekoi 01 (Blu-ray)

Link Direto Torrent

 

Nisekoi 02 (Blu-ray)

Link Direto Torrent

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 12

Yahalo! E assim chegamos ao final de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. …

23 Comentários

  1. muito obrigado pelo bluray

  2. Boa noite.
    Meus pêsames pelo release.

    Estou emocionado, tanto que começo a torcida para os próximos releases Blu-ray serem em avi com resolução 480p, assim todos podem assistir (assim como leechers da baia pirata reclamando que só podem assistir em 3gp e protestam contra o mkv). Talvez o próximo passo é fazer Blu-ray FullHD com tamanho de 50mb estilo site de reencode.
    Afinal, evoluir para quê? Ninguém vai comprar nos próximos 50 anos um TV/Monitor de Led com 3D, ou montar um PC que possa rodar h.265, 10bit, etc. Devemos sempre passar a mão na cabeças da crianças, criar cotas para um dia evoluir os fãs brazucas de animes/mangás/jdoramas/mawhua/kdrama.
    Aliás devíamos todos voltar para a época em que vivíamos em cavernas, antes mesmo do domínio do fogo.

    Obs: Eu entendo que o fansub faz o que quer, porém quero deixar claro que esta é a minha OPINIÃO sobre o RETROCESSO que o fansub comete com este ato.

  3. O Paulo foi meio rude no seu comentário, mas não discordo dele, gostaria muito de ver esse release em 10bit, sendo que a qualidade é superior aos de 8bit, fica evidente. De qualquer forma aprecio muito o trabalho de vcs, Obrigado.

    • Cara não fui tããããããão rude assim, só quis ser lógico.

      Pois se ninguém consegue ver Blu-ray 10bit, porque o Moshi Moshi não lança Blu-ray em 480p?
      Quando o Moshi Moshi lança o HDTV já se encontra com uma qualidade boa (dependendo da raw), lançar o Blu-ray, que tem maior capacidade no quesito qualidade em relação ao DVD, no mesmo padrão de qualidade ou um padrão inferior é um passo na contramão.

      Eu conheci o fansub porque queria baixar Amagami em Blu-ray para substituir os episódios que tenho do Hinomi/DeadSub, e continuo aqui. Assim como espero sucesso na empreitada em FMAB (se bem que o 8bit acima me deixou com o pé atrás).

      • Sem querer ser chato, mas qual é seu nível de conhecimento sobre encode? Apenas ser 10 bit, não garante uma qualidade superior. Existe vários outros fatores que influenciam bem mais na qualidade do vídeo, que por falta de conhecimento as pessoas ignoram. Do que adianta ver animes 10 bit aos montes, cheio de serrilhados, cujos encodes nem sabem o que é um filtro. Garanto que nenhum outro fansub vai lançar algo com tamanho similar e qualidade superior.

        • Exatamente Wizard, é como eu disse ali em baixo. O pessoal tem que esquecer essa de que só pelo vídeo ser encodado em 10 bit ele é indiscutivelmente superior.

          • Só para ter idéia, um comparativo entre imagens de um release 8 x 10:
            http://uploaddeimagens.com.br/imagens/8bit-jpg
            http://uploaddeimagens.com.br/imagens/10bit-jpg

          • Wizard, essa sua comparação não diz nada sobre 8-bit ser melhor (e/ou não ter nenhuma diferença) que 10-bit… olhe as bordas todas pixelizadas, com artefatos e o contraste desnecessariamente forte. Além de estar comparando source TV com source BD…

            Filtros para embelezar dá para colocar em ambos, mas debanding nativo (ou métodos anti-banding) e compressão mais inteligente só o 10-bit possui.

            8-bit >É< um retrocesso. Até o H.265 terá suporte futuro para 10/12 bits.

          • Os 2 são hdtv. Não sei como você pensou que isso fosse BD. Ambos tem defeito, mas não há uma superioridade do 10bit em relação ao 8bit.

          • É importante salientar que ninguém disse que 8bit era melhor, mas que o ganho de qualidade não era o suficiente para justificar seu uso enquanto não estiver difundido entre a maior parte do aparelhos eletrônicos, principalmente TVs.

          • Estranho, não é? Se me derem uma imagem com marca d’água da emissora e uma sem, obviamente vou acreditar que um é BD e outro TV.

            Sobre o negócio de TVs/Tocadores não serem compatíveis com 10-bit: você acha mesmo que os fabricantes se importam com quem quer ver desenhos japoneses de fansubs? 10-bit só começou a ser amplamente usado por fansubs porque foi notado uma diferença de qualidade nesse meio em específico (animações), logo quem não vê diferença alguma: 1) Está caçando desculpas pra ficar no passado; 2) Não sabe aonde procurar as melhorias; 3) Não sabe fazer encode; 4) É brasileiro (ou pobre… ou os dois), e não consegue fazer um up no PC (e comprar cabos) para que aguente tecnologias um pouco mais recentes (não, 10-bit não é nada recente, mas é mais avançado tecnicamente do que os primeiros perfis do h264, por isso aparelhos e PCs antigos ficam peidando pra ele).

            Com isso em mente, acredito que não seria legal ficar parado no tempo com os fabricantes, já que vocês certamente não perderiam os fãs de verdade, apenas alguns folgados que não querem se dar o trabalho de converter os vídeos para verem em seus PCs da xuxa (que não está tão caro assim hoje em dia fazer um upgrade maneiro) ou suas TVs de quase uma década de idade (até as TVs “novas” que vendem nesse país são modelos defasados lá de fora, então não adianta fugir).

            Enfim, indiretas são chatas, e não é preciso nenhum olho biônico para notar as claras diferenças, apenas um pouco de vontade.

        • *Comentário removido por ser considerado ofensivo*

  4. nossa ja BDDDDDDDDDDDDD que surprise good surprise valeuzao
    queria saber e quanto a kuroko no basuke quando saira os ultimos epis do BD e da 2nd?????
    espero noticias

  5. Valeu pelo blu-ray moshi moshi, sobre o encode também prefiro em 10bits mas façam como acharem melhor!

  6. Criou-se a ideia de que o 10 bit é indiscutivelmente superior ao 8 bit, quando na verdade não existe quase nenhuma diferença entre eles. Reclamar por isso, é como trocar seis por meia dúzia. 😛

    • Criou-se a ideia que pessoas que falam sobre algo [sem ter conhecimento] é inteligente.

      Obs: Na próxima vez que ler algo tente usar a massa cinzenta para interpretar o texto.

      • O mesmo vale para você, antes de afirmar que alguém não possui conhecimento em algo, procure conhecer a pessoa. 🙂

        • 1. Falta você entender o que é interpretação de texto, que aliás não leu a última frase: “Obs: Eu entendo que o fansub faz o que quer, porém quero deixar claro que esta é a minha OPINIÃO sobre o RETROCESSO que o fansub comete com este ato.”

          Será que estamos construindo uma sociedade chata que qualquer coisa já julga com seus preconceitos? Só disse minha opinião de forma exemplificada apontando a cadeia de eventos que decorre do “retrocesso”.

          2. Outra falta de interpretação do meu texto que gerou seu comentário: “O mesmo vale para você, antes de afirmar que alguém não possui conhecimento em algo, procure conhecer a pessoa.”.

          A falta de conhecimento não foi sobre o assunto “8bit vs. 10bit”, mas da antropologia envolvida em toda a questão, por isso disse que precisa de interpretação de texto.

          Obs: Abra sua mente antes de questionar, pois o meu texto é mais sobre as pessoas do que sobre animes (o que de fato a tornar todo o texto em algo bobo).

  7. Vocês laçaram em 8bits pra rodar na TV mas usaram o Nível 5.1 sendo que a maioria das TVs só rodam o 4.1 (A minha só roda em 4.1 mas prefiro em Nivel 5.1 Perfil High10 porque assisto pelo HDMI]

  8. Valeu pelo BD de Nisekoi.

  9. Eu não tenho nada contra os encodes em 10 bits, mas sempre preferi os encodes feitos em 8 bit pelo motivo de que esse é o único formato que minha tv Samsung reconhece. Agora, é um tremendo exagero o comentário desse tal Paulo dizendo ser um retrocesso pro fansub. Retrocesso é dar ouvidos à idiotas que nem mesmo sabem medir as palavras. O encode 8 bits é mais acessível aos pcs mais modestos e também roda perfeitamente nas tvs leds atuais, enquanto que o 10 bits não. E como disse o WizardHsc, encode em 10 bits não garante melhor qualidade, depende muito do conhecimento de quem faz o encode. Se eu fosse o Kitamura, ignoraria esses palhaços que só sabem pedir, pedir e pedir sem nada dar em troca (as vezes, nem mesmo um obrigado) e seguia feliz pois o Moshi Moshi sempre nos presenteou com projetos excelentes, bem feitos e com qualidade superior.

  10. Bom primeiramente obrigado pelo episódio.
    Sou fansuber tbm e sempre usei 8bits por ser mais acessível a todos e tbm pq todas as raws encodadas do arquivo .iso da ReinForce que é o site de raws que eu uso e gosto é tudo em 8bits e fazer um encoder de 10bits em cima de um arquivo 8bits acho perda de tempo pois o arquivo original é 8bits.
    Outra não vejo diferença entre o 8 bits e 10bits fora o fato de que o 10bits fica um pouco mais leve mas eu não noto diferença na qualidade de imagem.
    Bom sem mais oque falar obrigado pelo epísódio é muito chato ver esses comentários ai mas fazer oq Nós que somos Fansubers temos que aguentar isso.
    Vlw pelo episódio e um pedido meu aui. Não teria como vc liberar o episódio em 1080px ou pelovmenos a legenda para que eu possa por em 1080px é que gosto dos 1080px e gosto de guardar a versão 1080px. Bom mesmo que não possa obrigado pelo re-lance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *