Novos Projetos: Outono 2013

outono2013
Quando o povo vê uma imagem assim como essa já sabe que vai começar mais um post com os novos projetos da temporada. Desta vez decidimos mais cedo os projetos que queremos fazer e assim podem já saber o que esperar da nova temporada. Realmente não terá nada que vocês já não esperavam, mas tem aí umas surpresas que alguns irão gostar e outros nem tanto. Antes de falar quais são os projetos apenas quero agradecer a paciência, o carinho, a ajuda, os comentários e tudo o que vocês fazem por nós. Sempre que um de nós lê um comentário parabenizando o nosso trabalho isso nos motiva a tentar fazer algo cada vez melhor e é graças a vocês que o Moshi Moshi ainda existe e continuará a existir. Estaremos sempre aqui no nosso “cantinho” partilhando com vocês os animes que mais gostamos.

 

Kuroko no Basuke (BD) e Kuroko no Basuke 2

kurokoposter
Criador: Fujimaki Tadatoshi
Estúdio: Production I.G
Gênero: Basquetebol, Esporte, Shounen
Por que escolhemos esse anime: Simplificando a gente prometeu que iríamos trazer a primeira temporada em BD e falamos que iríamos fazer a segunda temporada. Conversámos com os nossos amigos do Koisuru Fansub e fechámos essa parceria para lançar semanalmente 1 episódio da primeira temporada do BD e 1 episódio da segunda temporada. Vai ser dupla emoção pra todos vocês =).
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/16894/Kuroko_no_Basket_2

 

Little Busters! Refrain

lbrefrainposter
Criador: Visual Art`s/Key
Estúdio: J.C.Staff
Gênero: Visual Novel, Drama, Comédia, Seinen
Por que escolhemos esse anime: Mais do mesmo, prometemos, cumprimos. Segunda temporada foi anunciada e vamos fazer ela, não tem volta a dar sobre isso. Além disso o TechNusS, o shoynnn e o Inashiiro ficaram apaixonados pelas minas de Little Busters, então não tinha como dizer não pra eles xD.
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/18195/Little_Busters!:_Refrain

 

Hajime no Ippo: Rising

hajimeposter
Criador: Morikawa George
Estúdio: Madhouse
Gênero: Boxe, Esporte, Comédia, Shounen
Por que escolhemos esse anime: Agora vocês devem estar com essa cara e pensando “Por que vão pegar Hajime?”. Simples, eu(Kitamura) e o Jamie2Cook somos fãs doidos por Hajime no Ippo, vimos as séries anteriores várias vezes, acompanhamos o mangá e sabemos tudo o que há para saber sobre Hajime. Se não fizéssemos esse anime iríamos sentir um vazio. Além disso posso garantir que terão uma dedicação acima da média e qualidade de tradução. É por isso que vamos fazer ele.
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/19647/Hajime_no_Ippo:_Rising

 

Dessa vez não teve animes excluídos, decidimos que seriam esses três e ninguém falou sobre outras possibilidades então é só isso. Durante essa temporada também iremos lançar outras coisas, mas será surpresa e mais não posso falar. As OVAs de Tonari e Sukitte estão em fase de tradução em breve elas serão lançadas. Comentem, pra nós é importante saber a opinião de vocês sobre os novos projetos, podem até reclamar mas sejam educados ^^. Abraço e aproveitem o resto dessa temporada!

Partilhar:

6 comentários em “Novos Projetos: Outono 2013

  • 29 Agosto, 2013 em 1:54
    Permalink

    Kuroko no Basuke 2! FINALMENTE! GLÓRIA AO PAI! euehueh

    Responder
  • 29 Agosto, 2013 em 18:42
    Permalink

    Teria alguma chance de ter Kara no Kyoukai ou Kill la Kill por aqui? Gostaria muito de ver esses projetos na qualidade do MoshiMoshiSubs *0*

    Responder
    • 29 Agosto, 2013 em 21:48
      Permalink

      Adoraria traduzir Kara no Kyoukai, mas (in)felizmente como Monogatari ainda vai continuar não tem espaço pra pegar mais do que esses três. =/

      Responder
    • 30 Agosto, 2013 em 0:38
      Permalink

      Algo me diz que Kill la Kill vai sofrer oversub, então eu nem pensei na possibilidade de subar.

      Responder
  • 31 Agosto, 2013 em 0:30
    Permalink

    hajime com certeza pegarei do moshi moshi XD

    Responder
  • 4 Outubro, 2013 em 15:21
    Permalink

    hajime no ippo, nem sabia que iria lançar uma nova temporada, só entrei para saber de kuroko, quase chorei de alegria.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *