Sábado , 26 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Novos Projetos: Primavera 2014

Novos Projetos: Primavera 2014

primavera_2014
Chegou aquela altura em que nós anunciamos que animes vamos lançar na próxima temporada. Para alguns de vocês é a altura em que ficam cruzando os dedos pra que a gente lance os projetos que vocês querem assistir, e tem outros que ficam cruzando os dedos pra que a gente não pegue um projeto que outro fansub esteja fazendo ^^. Enfim de um jeito ou de outro a gente sempre vai pegar os projetos que a gente acha mais interessantes. Se gostámos da sinopse, da PV, do mangá ou da novel, é muito provável que a gente faça. Como em quase todas as temporadas, os projetos foram decididos por votação da staff. Então tudo o que foi escolhido é consoante o gosto da nossa staff.

Antes de falar o que vamos fazer tenho que apresentar os dois novos membros do Moshi Moshi Subs. Kuma e Caio_GB, esses dois foram os selecionados no recrutamento de tradutores que tivemos no final do mês passado. Agradeçam a eles os projetos que vamos fazer, pois sem eles não teria projetos na nova temporada e muito provavelmente iriamos apenas lançar 1 projeto que seria em Blu-ray. Nessa temporada vai ter algumas mudanças internas no Moshi Moshi além dos novos tradutores, o nosso editor, o nedbigbi, vai assumir os 2 projetos da nova temporada sozinho e será ele a coordenar e lançar tudo. Ele será o carinha a quem poderão cobrar qualidade nos projetos da nova temporada xD. Acho que já chega de conversa e tá na hora de anunciar o que vamos fazer…

 

Black Bullet

nisekoi_poster
Criador: Kanzaki Shiden
Estúdio: Kinema Citrus
Gênero: Ação, Mistério, Sci-Fi, Seinen
Por que escolhemos esse anime: Na verdade numa temporada com tão pouca coisa interessante para se escolher esse acabou por saltar à vista. O mangá tem um ótimo traço, a história parece ser bem misteriosa e estava na hora de trazer um pouco de ação de volta ao Moshi Moshi, depois que terminamos Hellsing tem faltado ação por aqui. Quase que estivemos pra escolher Hitsugi no Chaika no lugar desse, mas no final venceu Black Bullet. ^^
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/20787/Black_Bullet
 
 

Bokura wa Minna Kawaisou

nisekoi_poster
Criador: Miyahara Ruri
Estúdio: Brains Base
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Slice of Life
Por que escolhemos esse anime: Comédia, Romance… Falar mais o quê?! É a cara do Moshi Moshi, tinhamos que manter a tradição dos nossos romances e animes bem engraçados. Esse foi votado em grande maioria da staff, e acredito que será um projeto muito dentro da linha do que temos feito desde que começamos com essa onda de romances. Esse será o segundo e ultimo projeto semanal da temporada.
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/21405/Bokura_wa_Minna_Kawaisou
 
 

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

nisekoi_poster
Criador: Arakawa Hiromu
Estúdio: Bones
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Por que escolhemos esse anime: Essa é a bomba da temporada, Fullmetal Alchemist é simplesmente um dos melhores mangás e animes da ultima década. Um shounen com todos os elementos possíveis na história e muito bem trabalhado. É um anime favorito meu e do nedbigbi e nós já tinhamos as raws dele faz tempo mas só agora vai dar tempo pra lançar ele. É importante também avisar que só começaremos a lançar ele quando terminarmos Amagami SS e Kuroko no Basuke, provavelmente terminaremos eles em Abril.
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/5114/Fullmetal_Alchemist:_Brotherhood
 
 
E pronto assim termina o anúncio dos novos projetos que vamos fazer. Para quem ainda está surpreendido com FMA, não fiquem pois quando a gente gosta muito de um anime e fazemos parte de um fansub, de algum jeito ou de outro iremos tentar fazer algo com esse anime. FMA é um projeto que teve muito boas traduções quando foi lançado em 2009, mas 5 anos depois não teve ainda nenhum fansub com vontade de fazer o anime em Blu-ray. Provavelmente não seremos os únicos a fazê-lo esse ano mas é sempre bom ter mais do que um fansub fazendo o mesmo anime.

Dessa vez não vamos pedir sugestões de outros animes pois a escolha está fechada, serão esses e não terá surpresas, espero que gostem e que decidam assistir eles por aqui. Também não aceitamos qualquer tipo de parceria nesses projetos, mas desejamos boa sorte a todos os fansubs que fizerem os mesmos projetos que nós. É sempre bom ter vários fansubs fazendo o mesmo projeto pois assim a qualidade das legendas aumenta (entendedores entenderão ^^). Abraço e bom início de semana!

Veja Também

Kizumonogatari 01v3, 02v2 e 03 (e uma notícia)

E aí, pessoal, tudo bem? Já faz algum tempo que eu, o AntsyPuppet, não lanço …

16 Comentários

  1. muito ansioso pra ver FMA Brotherhood em BD, eu ja tava com vontade de rever, agora vou esperar vcs fazerem a versão BD uhul o/
    eu ja conheço o trabalho de vcs mas na boa, vcs devem deixar esse projeto inabalável por outros subs, com direito a notas e karaokês em habilidades 😛 se bem q, nao lembro direito, acho q em FMA eles nao dão nomes para as habilidades ‘-‘
    Ah e por favor nao usem o nome Alkahestria para alquimia medicinal, fica muito tosco, era assim q tava no Morning Speed Fansub, o trabalho deles era muito bom, mas as vezes eles davam mole em nao adaptar alguns nomes pra português xD
    Desejo boa sorte pessoal!!

  2. Pow cara, desejo sucesso muito bom mesmo estarei no aguardo de FMA Brotherhood!

  3. renan henrique

    Explodiu minha cabeça agora com a notícia de FMA

  4. renan henrique

    Ainda melhor em bluray vou acompanhar com certeza, os episódios serão lançados um por um ou por volumes? Agradeço pelo esse grande presente, moshi moshi cada vez melhor \o/.

  5. renan henrique

    Eu sei que seria demais pedir isso para vocês, mas teria como também embutir áudio da versão dublada? Eu sei que sincronizar áudio deve ser difícil, não sei se tem diferença de tempo no áudio dublado para imagem em si, o que dificultaria mas o processo, algumas pessoas também não gostariam da dublagem, eu sei que legendar um anime tem propósito de ouvir o original em japonês, mas acho a dublagem legal e se derem essa opção agradeceria muito vocês, Bom deixem uma resposta sobre esse caso, se poderiam ou não colocar a opção dublado, valeu \o/.

    • Teriamos que achar uma versão em Blu-ray dublada, ou então perder algumas horas editando o audio da versão HDTV pra ficar sincronizado com o BD. Como pretendemos terminar FMAB em 1 ano, não tem como a gente fazer isso. Gomen mas será só legendado.

      • renan henrique

        Tudo bem, darei meus pulos e vejo se eu mesmo coloco versão dublada na versão legendada de vocês, FMA vale muito fazer isso :), agradeço de novo.

  6. Hue era isso que me faltava pra ver FMA!
    Estarei esperando. :3

  7. Tudo ótimas escolhas o/ Principalmente o lindo FMA *0* Meu HD vai morrer, mas serei recompensada ahahahah
    Vocês conseguiram pegar o único anime com romance que eu não farei hahaahahah (exagerando? talvez sim.. talvez não…) Estarei esperando por ele ;3 O mangá é divertido!

  8. Na espera por Black Bullet e FMAB em blu-ray =)

  9. Wooooooooooooooooooooow
    Bem quando eu decidi assistir Brotherhood denovo vcs me vem com uma noticia dessa.
    Agora vou esperar pelos episódios de vcs 😉

  10. Só uma pergunta, os episódios do FMAB serão em hardsub ou softsub? e tem tbm a questão de se vai ser em 10bit ou 8bit…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *