Orange 01 e Novidades

orange1
Depois de mais um monte de complicações internas e com a vida pessoal de alguns membros da staff conseguimos acha um jeito de trazer Orange para vocês. Como já dissemos antes dificilmente o Moshi Moshi morrerá assim tão facilmente e até às últimas nós faremos os possíveis para continuar este “concerto”. =) Atualmente na staff estamos sem um typesetter que possa se dedicar inteiramente a um anime como Orange que tem types cheios de movimentos e que precisam de alguém com tempo, paciência e experiência. Eu era essa pessoa mas não tenho mais como continuar fazendo types e irei apenas me dedicar a trabalhar com a organização do Moshi Moshi, trabalhar com as legendas e fazer os possíveis para que os episódios saiam com a qualidade de tradução que sempre mantivemos. A partir de agora e enquanto não aparecer um typesetter que seja caridoso o suficiente para nos ajudar iremos lançar Orange sem types, iremos simplesmente colocar a tradução das placas e afins no topo da tela de uma forma estilizada e que incomode o mínimo possível, depois caso lançemos um BD aí sim iremos dedicar tempo a fazer os types. Com isto vem a notícia mais chata, Owarimonogatari ficará pausado por tempo indeterminado até que achemos um jeito de conseguir continuá-lo, afinal não seria justo continuar esse anime com simples traduções na parte superior da tela. Como sempre iremos dar o nosso melhor para entregar a melhor qualidade possível em Orange mas sem types estilizados como antes. Importante agradecer a toda a família do Moshi Moshi que apesar de todos os contratempos continua aqui ajudando e sempre se esforçando sem nunca desistir, graças ao Jamie2Cook, ao Lelouch, ao Oyashiro, ao WizardHsc e ao Lucas Uchiha foi possível trazer Orange, não esqueçam de agradecer. Pedimos desculpa por isso e esperamos que compreendam. Abraço!

Orange 01

Link Direto

Download

Torrent

Download

Partilhar:

8 comentários em “Orange 01 e Novidades

  • 7 Setembro, 2016 em 23:11
    Permalink

    Conseguir typesetter no meio desse monte de gente vendida que só aceita tendo algo em troca? Difícil.

    Responder
  • 7 Setembro, 2016 em 23:17
    Permalink

    Obrigado pelo episódio! Espero que consigam achar um typesetter. Não desistam, vocês são demais, sempre lançam projetos com extrema qualidade.

    Responder
  • 8 Setembro, 2016 em 1:10
    Permalink

    vcs são fodas!!! viva la sub del bluray de oregairu. huehueh

    Responder
  • 8 Setembro, 2016 em 14:19
    Permalink

    Muito obrigado a todos da staff, não desistam! e boa sorte a procura de um typesetter.

    Responder
  • 30 Setembro, 2016 em 13:04
    Permalink

    A temporada de verão está quase no fim e ainda estamos no primeiro episódio. Boa sorte com o projeto, mas se continuarem lançando um episódio mês sim, mês não, só vão acabar ano que vem e olha lá. E pensar que vocês deixaram Owari de lado por falta de typesetter para traduzir esta série que supostamente deveria dar menos trabalho e nem dela estão dando conta. Não sei o que está acontecendo, mas fico triste de ver um fansub bom como este morrendo aos poucos.

    Responder
    • 24 Janeiro, 2017 em 0:20
      Permalink

      Relaxa que nem mês sim e mês não. A propósito, muitos fansubs estão nessa palhaçada já tem tempo.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *