Orange 13 (Blu-ray) (Finalmente… ಥ﹏ಥ)

Moshi Moshi! É com grande alegria que finalizamos o projeto mais amaldiçoado do Moshi Moshi. Dá quase vontade de chorar só de pensar que passaram quase 5 anos desde que tentamos pela primeira vez lançar Orange, lá em 2016. O projeto passou pelas mãos de várias pessoas e todas elas foram importantes para trazer Orange para vocês. Jamie2Cook, Lelouch, Oyashiro, WizardHsc, Lucas Uchiha, Kitamura, Luloni, Syrenx e Astrol698 foram os que passaram por este projeto. Mas tenho que agradecer especialmente ao WizardHsc, ao Astrol698 e ao Syrenx pois foi com eles que a maior parte deste projeto foi feito e foi com eles que conseguimos atingir o final.

Sobre o anime, nada de especial a dizer, é uma obra que vale pelo seu lado mais dramático e pesado até. É o tipo de história que vemos pouco em animes mas que vale todos os minutos que lhe dedicamos. Ainda assim, acho que gostei mais do mangá que acabou dando o clima certo para este tipo de história. O anime meio que se focou muito no romance e na tentativa de salvamento, já o mangá se foca nos personagens e na importância suas relações o que trás uma outra dimensão à história. De qualquer jeito, recomendados Orange para todos os amantes de bons dramas e romances.

Sobre o filme, Orange: Mirai, a gente não irá fazê-lo agora e não temos previsão de quando lançaremos. O Moshi Moshi tem agora outras prioridades e quando houver uma brecha livre a gente fará o filme. Até lá desfrutem do anime que por si só é excelente. Pra terminar, e desta vez mais sentido do que nunca, um grande obrigado a todos os que esperaram 5 anos para terminar este anime por aqui. Se você é um desses fieis fãs, por favor deixe um comentário. Agradecerei a todos os que acreditaram no Moshi Moshi e esperaram eternamente por nós. Abraço!

Partilhar:

Um comentário em “Orange 13 (Blu-ray) (Finalmente… ಥ﹏ಥ)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *