Tari Tari 06

Prometido é devido e aqui está Tari Tari 06. Peço desculpa pelo super atraso, que não costuma acontecer mas como explicado foi por motivos profissionais. Felizmente para vocês trago boas notícias, ou seja segunda feira Tari Tari será lançado como tem sido feito, isso porque abandonei meu novo emprego(problemas com o ordenando que me iriam pagar) e voltei ao meu emprego antigo(graças a Deus consegui ele de volta) e vou poder continuar a 100% aqui no Moshi Moshi.

Amanha tem Kuroko e aproveitem mais um episódio!

P.S.- Obrigado pelo apoio que deram no ultimo post e obrigado a todos os que baixaram Hellsing pois superou nossas expectativas.

 

Link Direto
720p
Partilhar:

2 comentários em “Tari Tari 06

  • 11 Agosto, 2012 em 16:24
    Permalink

    Kitamura, essa história da sua vida profissional lembra um ditado popular bastante utilizado: “Jamais trocar o certo pelo duvidoso!”. Ela serviu perfeitamente no seu caso ^^. Mas, graças a Deus que vc conseguiu seu antigo emprego de volta. Boa sorte na sua jornada. E sobre Tari Tari, essa série fica melhor a cada ep, é impressionante como um anime pode ser tão bom. Estou impressionado com a qualidade de Tari Tari, tomara que ela se mantenha até o fim do anime.

    Responder
    • 11 Agosto, 2012 em 16:48
      Permalink

      É isso mesmo, gostei do ditado e aprendi com essa experiência. Sobre Tari Tari também estou impressionado com a qualidade e como tem melhorado. E até mesmo a animação é excelente, não são muitos os animes com essa qualidade hoje em dia.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *