Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09 a 12 (Blu-ray)

Moshi Moshi! Depois de várias semanas de “hiato” devido a alguns problemas pessoais com alguns membros da staff, voltamos em força terminando o grandioso Oregairu Kan. É um prazer enorme terminar este anime em blu-ray com a qualidade que ele merece. Apesar dos meus mixed feelings relativamente ao anime, continuo guardando ele como um dos animes que mais me marcaram. Para sempre ficará na minha memória, em especial a primeira temporada que foi a que mais gostei. Ainda não é a despedida oficial de Oregairu pois no final do ano sairá um OVA e obviamente lançaremos ele aqui também.

Para a concretização deste projeto é preciso agradecer a muita gente. Eles são: Lelouch, Jamie2Cook, Lucas Uchiha, Astrol698, WizardHsc, Luloni e MauricioDantas. Todos eles contribuiram para que este projeto fosse concretizado com a melhor qualidade possível. E se gostaram do nosso trabalho em Oregairu ao longo dos últimos anos, deixem também uma palavra de agradecimento nos comentários.

Queria também deixar uma palavra de consolação para uma grande amiga nossa que nos tem ajudado nos bastidores há muitos anos. Infelizmente o companheiro de vida dela faleceu devido à Covid-19. Essa notícia abalou o seu mundo e eu queria apenas deixar em nome de toda a staff do Moshi Moshi um grande abraço e uma palavra de força e consolação neste momento muito difícil.

Pra terminar, um grande obrigado a todos vocês que sempre nos deixaram palavras de apreço que nos motivaram sempre a continuar a lengedar este anime. Se cuidem e tentem ficar em segurança sempre que possível. Obrigado por tudo e um grande abraço!

P.S. – O Moshi Moshi fez 9 anos durante o pequeno hiato. A gente não esqueceu, em breve falaremos do assunto. =)

Partilhar:

9 comentários em “Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09 a 12 (Blu-ray)

  • 20 Julho, 2021 em 8:59
    Permalink

    obrigado a todos pela maravilhosa serie, á nossa querida amiga nos bastidores um grande abraço e muita força e também um grande obrigado 🙂

    Responder
  • 20 Julho, 2021 em 14:01
    Permalink

    É desolador ver que este virús ainda faz muitas vítimas, sei que está em sofrimento agora e a perda de pessoas importantes nos segue até o fim das nossas vidas mas nada dura para sempre, é só encarar as coisas como um novo começo e pode ter a certeza de que você ficará bem. Um abraço super apertado e aconchegante para você! ❤️

    Responder
  • 23 Julho, 2021 em 2:23
    Permalink

    Mano… Finalmente vou poder assistir o bluray, mesmo que tenho assistido na época que saiu, tava esperando ansioso, mas sem pensar “que demora”, mas sim “tudo a seu tempo, eles tem vida” kk … Infelizmente eu sei como é, dentro de 1 ano minha mãe perdeu 5 pessoas queridas pra ela, duas de covid… Dentre essas pessoas só tinha uma que era querida pra mim, meu primo… Melhoras pra sua amiga… E muito… MUITO OBRIGADO DE VERDADE. Por trazer a melhor qualidade pra essa obra que eu levo com tanto carinho e vou levar pro resto da vida, ela moldou uma parte de mim, você pode não ter curtido muito o final, mas eu amei ela inteira, aproveitei cada segundo… Me pergunto quantas vezes eu vou re-assistir ela, kk… De novo, muito obrigado pela melhor legenda e qualidade.

    Responder
  • 28 Julho, 2021 em 22:52
    Permalink

    Valeu demais por compartilhar, excelente trabalho!

    A série é muito boa, só não foi melhor adaptada por causa da influência de um dos produtores que preferia Yuigahama. Tudo para manter o “mistério” de quem venceria quando não havia mistério nenhum.
    O objetivo de Oregairu é mostrar o desenvolvimento de Hachiman como pessoa e que a maioria das crenças anteriores dele são, na verdade, errôneas. Seu “altruísmo” nas temporadas anteriores, apesar de ser eficaz até certo ponto, na verdade feriu muita gente, inclusive ele. O atual Hachiman, que decidiu ser um pouco “egoísta”, está fazendo um trabalho muito melhor em deixar todos genuinamente felizes, incluindo ele mesmo.

    Mas Yiugahama não ficou feliz em ser rejeitada certo? certo, entretanto, nem ela nem Iroha nem nenhuma outra garota além de Yukino tinham a atenção romântica de Hachiman, dado o fato de que Yukino é de longe a maior motivadora / impulsionadora para o desenvolvimento de Hachiman.

    Responder
    • 29 Julho, 2021 em 1:11
      Permalink

      Se todos vissem o Oregairu com essa visão man, seria muito mais simples hahaha, muitos enxergam somente uma “disputa” se é que existe uma (eu penso que não kkkk), e esquecem de ver o além disso, esquecem de ver o desenvolvimento da maior obra de romance da história, e é claro o mais importante que é o desenvolvimento surreal de uns dos maiores personagens já feitos na história, a maioria interpreta ou interpretou muito mal essa obra, maaas fazer o que né.

      Responder
  • 29 Julho, 2021 em 1:16
    Permalink

    Queria agradecer a toda a galera que fez esse trabalho incrível de tradução, eu não tenho dúvidas que o trabalho de vocês são um dos melhores que eu vi, não tenho muitas palavras a dizer, só queria de verdade externar a minha gratidão, todos tiveram muito carinho e atenção com essa obra, que eu amo tanto, MUITO obrigado <3

    E meus pêsames pela perda.

    Responder
  • 5 Agosto, 2021 em 20:45
    Permalink

    Agradecendo a todos os envolvidos neste projeto, direta ou indiretamente. Acompanhei desde os primórdios os releases do fansub e nunca me arrependi dessa decisão, o esmero e carinho são refletidos na forma em como os projetos aqui são executados.

    Que a nossa amiga anônima consiga encontrar algum consolo em meio a uma perda tão lastimável, tão difícil. Que muito em breve possamos retomar algo que caminha para uma normalidade longínqua, mas não esqueçamos em nenhum momento de nos preservarmos e valorizarmos aqueles que nos são queridos.

    Por último, obrigado à própria obra por propiciar uma experiência singular de entretenimento e elaborar de uma forma tão envolvente e instigante a complexidade das relações humanas.

    Se cuidem o/

    Responder
  • 23 Agosto, 2021 em 14:57
    Permalink

    Agradeço muitíssimo por trazer o final dessa saga que é uma de minhas preferidas. Acompanhei a versão de TV por vcs (Só finalizei quando vcs lançaram o último, esse merecia qualidade) e agora fico contente em ter a versão definitiva pra substituir a antiga na minha coleção. Novamente, Muito obrigado pelo sempre excelente trabalho!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *