Sexta-feira , 22 Fevereiro 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Yakusoku no Neverland 01

Yakusoku no Neverland 01

Fala, galera! A temporada é de inverno, mas o calor é grande, pelo menos na minha cidade, e se o verão de vocês não está quente o bastante, preparem-se porque a temperatura está prestes a subir com o segundo projeto que estaremos fazendo nesta temporada: A Terra do Nunca Prometida, ou no bom e velho japonês, Yakusoku no Neverland! Que os animes do noitaminA dificilmente desapontam nós já sabemos, mas não foi por isso que eu escolhi fazê-lo. Desde o ano passado, eu já lia o mangá de Yakusoku, e quem conhece irá concordar o quanto a história é boa. Quando soube que iam fazer uma adaptação da série, eu não pensei duas vezes. No meu coração, eu já tinha decidido que iria traduzi-lo, nem me preocupei em olhar o calendário com os animes desta temporada porque eu sabia que nada me daria mais prazer em trabalhar do que esta série. Apesar disso, eu acabei olhando e vi que outro anime cujo mangá eu acompanho há alguns anos também está sendo adaptado. Lembro-me como se fosse ontem quando, logo depois de ler o primeiro capítulo, eu pensei: “Com uma cena dessas, este mangá nunca será adaptado para um anime.”. Contrário às minhas palavras, os tempos mudaram e aí está o anime indo ao ar. Ao mesmo tempo que estou feliz por estar enganado, estou triste porque gostaria de traduzi-lo, mas não sei se daria conta de duas séries. Seja como for, de nada adianta falar de what ifs e possibilidades que não vão acontecer. Voltando a Neverland, o primeiro episódio foi bastante fiel ao mangá, e para mim que não leio muitos mangás, este está sendo o primeiro anime que assisto depois de ter lido a obra original, e foi bem estranho ver os personagens lendo as falas exatas que outrora eu havia lido, mas foi estranho de um jeito divertido. Melhor ainda, a abertura do anime é simplesmente incrível, desde a música à montagem do clipe. Eu gostei tanto que apesar da minha inabilidade, eu me dispus a fazer um karaokê. Se ficou bom, vocês que vão dizer, mas espero que vocês gostem, eu fiz o melhor que pude. Por causa disso, não deu para lançar o episódio mais cedo, mas agora que já está pronto, esperem os próximos episódios serem lançados com mais antecedência. Confesso que mesmo já conhecendo uma parte da história, tenho grandes expectativas para este anime e garanto que vocês, quer já o conhecessem ou não, irão se amarrar no instante em que o assistirem. Seja como for, espero que curtam mais este projeto e que possam acompanhá-lo comigo que estou a cargo da tradução e do Oyashiro que mais uma vez está me dando uma força na revisão e na edição para garantir que eu não me empolgue demais na escrita e escreva algo estranho.

Uma realidade construída a partir de mentiras está fadada a desmoronar. Como reagir quando o seu mundo vira de cabeça para baixo e você descobre que nada era do jeito que você acreditava? Você irá lutar contra o destino ou se resignará a ele?

Link Direto

Veja Também

Yakusoku no Neverland 06

E aí, minha gente! Demorou “um pouco”, mas aqui está o sexto episódio de Neverland …

7 Comentários

  1. Grata surpresa, eu também conhecia o mangá e curti esse primeiro episódio.
    vlw pela estreia!!!

  2. Obrigado pelo projeto.

    Só por curiosidade, esse outro que você queria traduzir era o Tate no Yuusha ?

    São poucos os projetos que saem o mangá em inglês ou espanhol na internet e não sejam de comédia ou slice of life, por isso esse chute.

    • O outro que eu queria traduzir era Domestic na Kanojo. Eu acompanho o mangá desde 2015, então pode-se dizer que eu e ele temos um relacionamento de alguns anos, por isso o desejo de fazer e a angústia de não ser capaz.

      • Primeiramente obrigado por Neverland, irei dar uma chance ao anime e ver se faz jus ao que falam por aí sobre o mangá.
        Sobre Domestic na Kanojo, eu não leio o mangá, não conheço nada sobre a obra, então, vale a pena acompanha-lo?
        Pergunto isso pois lendo a sinopse não me atraiu muito, além de que possuo pouco tempo disponível para ver animes e tbm não consigo assistir vários episódios em sequencia. O máximo que consigo ver são dois episódios por dia e já acompanho várias séries no momento (Boogiepop, Saintia Shou, G. Slayer, SAO:Alic, Wotakoi, Tonari no Kaibutsu, e agora Neverland). Portanto já tenho muita coisa acumulando e incluir mais só se realmente for algo bom que não dá pra deixar passar.

        • A história dele não se compara a Boogiepop ou Neverland, mas os três são de gêneros completamente diferentes. Enquanto romance dramático, eu diria que Domekano é acima da média, não tem comédia como Wotakoi e Kaibutsu-kun, mas se você gosta de drama e romance de homem, acho que vai gostar. Você não precisa acompanhar, mas também pode assistir quando acabar um desses dois.

      • Qualquer coisa é só lançar direto o BD, pois já soube que os dois primeiros episódios foram bem censurados e vai valer mais a pena.

        Gosto das duas obras, então não tenho como escolher lados, porém se você quer tanto fazer é só fazer um meio-termo, não lança nessa temporada, mas na próxima lança aos poucos em BD, afinal na próxima temporada pode até mesmo não ter animes que te chamem tanto a atenção.

  3. Obrigado!! Estava esperando um fansub de qualidade boa lançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *