Yakusoku no Neverland 05

Fala, gente, tudo certo? Aqui estou eu com mais um episódio de abalar de Neverland! Depois da forma como o episódio anterior acabou, muitos de vocês devem ter ficado surpresos. Eu sei que eu fiquei. Já pensou se alguém que achávamos que conhecíamos não fosse quem imaginávamos que era? Acho que é como diz aquele ditado: mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda. Isso prova que muitas vezes, nossos aliados são piores do que os inimigos contra quem estamos lutando. Ainda no episódio anterior, nossos órfãos excepcionais decidiram contar o segredo para outras duas crianças a fim de que elas pudessem ajudar durante a fuga. Mas como sabem, o segredo como foi contado não retrata bem a realidade, e apesar de ter sido uma mentira bem-intencionada, não se pode esperar que algo de bom venha dela. No episódio desta semana, vocês vão aprender melhor sobre quem são nossos aliados, até porque, não importa o quanto achamos que conhecemos uma pessoa, não temos como entrar no coração dela e ver o que tem dentro. Isso é algo que só ela pode nos mostrar, seja tirando a máscara e mostrando quem é de verdade ou quando é sincera consigo mesma e faz o que o seu coração manda. A tensão cresce e o futuro fica cada vez mais turvo. Será que nossos órfãos terão forças o suficiente para resistirem a esse peso sufocante e esmagador que é a ansiedade? Só assistindo para descobrir. Espero que curtam mais este episódio e nos vemos depois. Até lá!

Partilhar:

7 comentários em “Yakusoku no Neverland 05

  • 12 Fevereiro, 2019 em 21:32
    Permalink

    não estou conseguindo baixar episódio de alguns animes. Aconteceu alguma coisa?

    Responder
    • 13 Fevereiro, 2019 em 21:46
      Permalink

      Aparentemente está tudo normal. Diga quais animes você não consegue baixar para eu dar uma olhada.

      Responder
      • 13 Fevereiro, 2019 em 22:57
        Permalink

        Tentei baixar os episódios de Ano Natsu de Matteru e Amagami SS mais cedo e não conseguir. Vou tentar de novo. Agradeço pela atenção.

        Responder
      • 17 Fevereiro, 2019 em 0:10
        Permalink

        O problema estava no meu navegador. Obrigada pela atenção.

        Responder
  • 13 Fevereiro, 2019 em 14:57
    Permalink

    Valeu pelo episódio! The Promised Neverland tá bom demais, mesmo com o mimimi por causa da comparação dele com o mangá. E mais uma coisa, não se esqueçam de Boogiepop, por favor!!!

    Abraço e saúde pra vocês!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *