Terça-feira , 24 Novembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Yesterday wo Utatte – 01

Yesterday wo Utatte – 01

Segunda surpresa da semana, Yesterday wo Utatte. Um anime mais sério e adulto que o costume, mas que é bom pra mudar de ares, afinal não pode ser só shounens e moe power. ^^

Vamos a explicações… Tendo em conta que Oregairu Kan foi adiado, e provavelmente só irá estrear na próxima temporada ou na seguinte, tínhamos duas opções. Ou pegávamos outro anime da temporada ou olhávamos para trás e decidíamos arrumar a casa (Monogatari, Orange, etc…). Após reunião de todos os membros do fansub decidimos lançar um anime novo da temporada.

Decidimos isso porque por uma questão de ânimo e motivação era o melhor, principalmente para as pessoas que estiveram longe do fansub nos últimos 3 anos. Não é fácil voltar e simplesmente pegar no ponto onde ficamos, principalmente porque a maioria de nós ainda está muito longe do ritmo e nível de antes e os projetos antigos que estão por terminar precisam do nosso melhor. Pegar um projeto novo sem peso emocional e sem responsabilidades para com os nossos fãs mais fieis era a melhor opção neste momento.

Para acalmar os corações dos fãs de Monogatari, sim iremos dar continuidade ao trabalho na série, só que não vai ser no imediato. O AntsyPuppet foi quem assumiu as rédeas do projeto e agora com o meu regresso tenciono ajudá-lo e reunirmos as condições para terminar tudo o que houver pra fazer em Monogatari. Além disso o Oyashiro irá dar continuidade a Yuru Camp com ajuda adicional do pessoal que voltou e por último está nos meus planos terminar o amaldiçoado Orange. Aguardem que a seu tempo tudo será lançado e como sempre nunca deixamos nada para trás.

Sobre Yesterday, apenas tenho a dizer que foi um episódio inicial muito bom, serviu pra marcar o tom mais negro do anime e uma vibe misteriosa que existe sobre o passado dos personagens aqui apresentados. Dúvidas existenciais, o drama de entrar no mundo dos adultos, a dificuldade em lidar com as expetativas dos outros, amor não correspondido, enfim, um mar de temas que irão ser abordados neste anime por uma perspetiva mais séria e adulta.

Pra terminar, tenho a dizer que foi nostálgico e ao mesmo tempo fantástico reunir novamente essa equipe incrível do Moshi Moshi. Neste projeto participaram, o Jamie2Cook como tradutor, o Lelouch como editor, o WizardHsc como encoder, o Oyashiro como QC e eu fiquei responsável pelo projeto. Claro, tenho também que dar as boas vindas e agradecer ao nosso novo membro, o Syrenx, pelo excelente trabalho de revisão.

Este episódio está disponível por download aqui e via streaming no moshimoshi.tv. Obrigado pela paciência e pelo apoio todo que nos têm dado nesta nova era. Abraço!

01 – Link direto 01 – Streaming Página do anime

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 12

Yahalo! E assim chegamos ao final de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. …

7 Comentários

  1. Bom retorno, e bom anime.
    Particularmente o considero como um dos melhores da temporada, juntamente de Listeners.

  2. Esse ficou de fora do meu radar. Resolvi ver já que lançaram, e curti bastante. Vlw

  3. Fico feliz q vcs estão voltando (mesmo q aos poucos), quanto ao anime, se ñ for Romance com “triângulo amoroso” com certeza darei uma chance a ele o/

  4. Obrigado pelo episódio.

  5. Compreensível a forma que estão tentando voltar. Sou um dos que acompanhou os lançamentos de Monogatari desde que vocês começaram a faze-lo então consigo entender o sentimento do fansub, sinto o mesmo, tanto a noção do tempo passado quanto o carinho pela série, a cronologia e o zelo. Obrigado pelos esclarecimentos.

    Irei dar uma chance para Yesterday wo Utatte, temática interessante.

  6. Bela surpresa!!
    Havia começado a assistir esse anime por outro fansub e gostei bastante do primeiro episódio, vou acompanhar por aqui.

    Obrigado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *