Akame ga Kill! 12

akame1
Novamente o Kitamura vacilão demorou pra entregar a tradução pro pessoal do Eternal Animes que já deve estar puto pelos atrasos. Peço desculpa mas as coisas no Moshi Moshi estão uma confusão doida, e pra ajudar eu tive com uns problemas de saúde no início da semana… Aproveitem mais um belo episódio de Akame ga Kill!, mais um sem porrada a sério e o próximo será igual mas se preparem que em breve as cenas interessantes voltarão.

Sobre a situação do Moshi Moshi, a verdade é que estamos com alguns problemas internos… Pessoal da staff com falta de tempo, ou desaparecidos, problemas pessoais afetando nosso trabalho e alguma desmotivação principalmente da minha parte. Acho que como dizem os americanos “we hit the wall”, esta é a hora que duvidamos de tudo, colocamos em causa o trabalho de mais de 2 anos e já até pensamos em fechar atividades… Enfim, tá uma confusão grande por aqui mas tentaremos dar a volta por cima e sair dessa. O episódio 10 de Barakamon será lançado na terça e depois tentaremos lançar o 11 e 12 até o próximo fim de semana. Depois que terminarmos Barakamon, talvez o fansub hiberne e fiquemos só lançando Akame e FMAB, mas não sei ainda como vão estar as coisas, é uma questão de esperarmos pra ver. Desculpem os atrasos e os problemas, abraço!

Visitem os nossos parceiros: Eternal Animes

Akame ga Kill! 12

Link Direto Torrent
Partilhar:

5 comentários em “Akame ga Kill! 12

  • 29 Setembro, 2014 em 0:00
    Permalink

    Entendo essa situação de desmotivação, realmente é algo que acontece e não tem como explicar, acho que é melhor mesmo vocês tirarem esse peso das costas antes de continuar o trabalho de vocês, nosssssa entendo como vocês devem estar se sentindo…

    Responder
  • 29 Setembro, 2014 em 0:08
    Permalink

    É nesses momentos que temos que ser fortes e lembrar da paixão que nós temos por esse trabalho. Atrasos são chatinhos, mas compreensíveis. Quem realmente gosta do trabalho do fansub não da a mínima.
    Enfim, força ae Kita, precisando de ajuda estamos ai. 🙂
    Obrigado pelo episódio. o/

    Responder
  • 29 Setembro, 2014 em 13:52
    Permalink

    Obrigado pelo episódio.
    Força ai cara, com certeza vocês vão dar a volta por cima, problemas sempre acontecem, mais os problemas existem para serem resolvidos, e o que não te destrói te fortalece. Espero que de tudo certo aí para vocês.

    Responder
  • 30 Setembro, 2014 em 6:12
    Permalink

    Espero que de tudo certo pra vcs do sub e que tudo isso passe o/
    episódio tranquilo mesmo, mas bem legal como sempre xD

    e essa Chelsea, nível de cocotagem bem alto *o*

    Responder
  • 30 Setembro, 2014 em 14:36
    Permalink

    dificildades fazem parte da vida tem minha eterna gratidão por todo esforço e dedicação na tradução de animes

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *