Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 01 (Blu-ray)

Moshi Moshi! Terminando este final de semana com uma surpresa. Trazemos Eizouken ni wa Te wo Dasu na! em blu-ray para vocês. Decidi avançar com este projeto desde a época em que ele saiu, lá no início de 2020. Eizouken é um excelente anime e que mostra muito bem como é o trabalho de quem faz animes. Ao mesmo tempo que nos mostra como é esse trabalho, o anime eleva o seu nível come excelentes sequências de animação que saem do imaginário das nossas “heroínas”. Enfim, é um anime que acho que todos os fãs de anime deveriam assistir.

Este será um projeto de menor prioridade, o que significa que colocaremos sempre os outros projetos em primeiro lugar. É um projeto sendo trabalhado por mim principalmente quando não estou trabalhando nos outros projetos. Espero que tenham gostado desta surpresa.

Quero agradecer ao Astrol698 por toda a ajuda que deu nos karaokês e pelos belos efeitos que criou para o título do episódio e para os logos. Quero também agradecer a toda a staff do Moshi Moshi por todo o esforço que têm feito neste ano meio atípico. E por fim, obrigado a todos vocês que comentam e nos dão palavras de apreço e força, para nos motivar a continuar a fazer este trabalho “ingrato”. Abraço e uma boa semana!

Partilhar:

4 comentários em “Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 01 (Blu-ray)

  • 12 Setembro, 2021 em 21:54
    Permalink

    Que ótima surpresa! Adorei Eizouken desde a primeira vez que assisti, agora farei questão de ver outra vez por vocês. Muito Obrigado!

    Responder
  • 13 Setembro, 2021 em 8:09
    Permalink

    Eizouken bem que estava merecendo uma versão de qualidade, fico ainda mais feliz por vocês estarem disponibilizando. Trabalho impecável, com certeza verei o resto quando terminarem!! \O

    Responder
  • 20 Setembro, 2021 em 17:23
    Permalink

    Que surpresa maravilhosa!!
    Eu que nunca comento, tive que vir me pronunciar e parabenizar por iniciar esse maravilhoso projeto!
    Já estou no aguardo do resto. Obrigado!

    Responder
  • 22 Setembro, 2021 em 10:03
    Permalink

    Muito obrigado. Agora sou só alegria kkk.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *