Quinta-feira , 17 Outubro 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Yakusoku no Neverland 12

Yakusoku no Neverland 12

Tudo certo, minha gente? Mais uma temporada se foi e com ela chegamos ao fim de mais um projeto, de forma que é com muito prazer que eu venho trazer a vocês o último episódio de Yakusoku no Neverland! A jornada que percorremos nesses últimos três meses foi recheada de tensão, angústia e surpresas, e ao acompanhar todas as adversidades que vimos os órfãos enfrentarem, bem como as pessoas das quais tivemos que nos despedir, é grande a satisfação de saber que o futuro pelo qual elas lutavam está um passo mais perto de ser alcançado por elas. Dentre as várias coisas que eu achei incrível neste anime, eu gostaria de destacar uma que eu acredito ser bem importante: para aqueles que acompanham Boogiepop com a gente, vocês se lembram daquele episódio no qual a Suiko quando criança se encontra com o pai da Nagi no episódio doze? Em meio as coisas que eles disseram, algumas palavras do pai da Nagi deixaram uma forte impressão em mim. Ao saber que em breve ele estaria “partindo” e por causa disso estaria deixando alguns assuntos incompletos e não-resolvidos, a Suiko questiona se começar algo que não se pôde terminar não significa que ele fracassou em fazer o que ele estava tentando. É nessa hora que ele diz algo bem bacana, algo que para muitos de nós pode parecer óbvio, mas outros podem nunca perceber, já que depende da perspectiva de cada um. Em resposta, ele diz à Suiko que embora ele esteja deixando uma tarefa incompleta, o sentimento por trás do que ele estava tentando fazer não morre e o mesmo pode ser transmitido para outras pessoas, que em seu lugar, farão aquilo que você não pôde terminar. Em Yakusoku, mesmo depois de ter ido embora, o Norman conseguiu deixar para trás, no coração das pessoas que ele amava, o desejo que ele mesmo não pôde realizar, mas que em seu lugar, os outros conseguiram fazer acontecer. Eu acredito que nós, seres humanos, por termos ciência da nossa finitude, estamos sempre tentando deixar a nossa marca no mundo, a prova de que um dia nós existimos, mas melhor do que deixar algo para trás é criar algo que pode ser carregado ao futuro, e isto, meus amigos, é o mais difícil de se fazer.

Yakusoku no Neverland foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores animes dessa temporada que passou, um que estará de volta no ano que vem e eu tenho toda a intenção de fazê-lo quando a hora chegar. Agora que essa temporada chegou ao fim e a de primavera começou, é hora de discutir os planos para o futuro, ou mais precisamente, os meus planos. É com muito pesar que eu anuncio que não farei nenhum anime nesta temporada de primavera, o que realmente me deixa um pouco chateado porque existem certos animes na mesma que eu adoraria fazer. No entanto, essa é uma decisão que eu havia tomado há um ano, quando mais ou menos nessa mesma época eu trouxe o fansub de volta à vida. Meu verdadeiro motivo ao fazê-lo sempre foi para trabalhar em monogatari e, por conseguinte, trabalhar nas séries que ainda não haviam sido lançadas. No entanto, do jeito que eu era, eu sabia que havia muita coisa que eu precisava aprender e a minha falta de experiência seria um empecilho maior do que ter que trabalhar no projeto sozinho – algo que felizmente já não é mais o caso. Frente a isso, eu decidi trabalhar em animes diferentes durante quatro temporadas, para adquirir a experiência que tanto me faltava, e de fato, durante esse ano, eu pude brincar com diferentes formas de escrita nas minhas traduções, exercer a minha criatividade enquanto editor e o que é importante, eu pude aprender várias coisas sobre a pior função que existe em um fansub: typesetting. Dessa forma, a partir da próxima semana, em vez de trabalhar em um anime da temporada de primavera, toda semana eu vou lançar um episódio de Owarimonogatari, oferecendo uma versão de qualidade digna de ser adicionada à coleção de vocês para que possam ver e rever o anime na melhor experiência possível. Como fã da franquia, esse é o quanto eu estive disposto a me dedicar para poder produzir um bom trabalho. Além disso, outra boa notícia é que eu já comecei a trabalhar no último filme de Kizumonogatari, de forma que o mesmo será lançado até o final deste mês.

Mais uma vez agradeço a todos que acompanham o fansub e àqueles que assistiram a Yakusoku no Neverland conosco. Espero poder contar com o apoio de vocês nos próximos projetos em que trabalharmos no futuro, pois vocês são parte do Moshi Moshi também. Na esperança de que possamos ver bons animes neste novo ciclo que começa, desejo a todos uma ótima temporada de primavera e até breve!

Link Direto

Veja Também

Owarimonogatari 03-06 (Blu-ray)

Tudo bem, minha gente? Sei que já faz um bom tempo que não lançamos nada …

11 Comentários

  1. Obrigadão mesmo Moshi Moshi, Yakusoku não foi só o melhor da temporada mas também um dos animes mais marcantes desses últimos anos, tomara que eles adaptem tudo em anime pois essa obra é fantástica!! *o*

  2. Vocês irão adiantar os BDs que estavam na espera também ou vão focar só no Monogatari ?

  3. Muito Obrigado!! Yakusoku No Neverland com certeza é o melhor anime da Temporada. Uma pena que vocês não vão pegar nenhum anime de Primavera , Mas estarei esperando pra assistir Boogiepop wa warawanai na versão de vocês.
    Já que vocês , vão terminar Owarimonogatari e também Kizumonogatari , após isso , vocês vão legendar algum anime da temporada de Verão (Julho) ? Tem muito anime legal já anunciado.

  4. @Thomas A priori, eu pretendo fazer apenas em 1080p.

    @Diego MSS é abreviação de Mahou Shoujo Site.

    @RafaSilva Essa é a minha intenção, pelo menos.

    • Entendi, então no caso porque vocês não fazem como o Infinite e o Illuminate, e disponibilizam a legenda para o pessoal que quer ver o 720p só ter de arranjar a raw ?

      É uma solução simples e resolve a questão do 720p. Seria viável assim ?

  5. Obrigado por concluir mais um bom anime pessoal do moshimoshi!
    Ficamos felizes de saber que vai ter um episódio de owarimonogatari de tempo em tempo!
    Gostaria de perguntar o moshimoshi também irá fazer koyomimonogatari apesar de ser curto faz parte dessa ótima franquia!?
    E também se vão fazer zokuowarimonogatari em forma de episódios ou em filme?

  6. Obrigado por informar.
    Monogatari se não for versão do moshimoshi não tem como ficar legal de assistir e entender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *