Sábado , 26 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Aku no Hana / Aku no Hana 02

Aku no Hana 02

akunohana01
Serei só eu, ou aquela garota do inferno é mesmo assustadora? O Kasuga ficou com tanto medo dela que no minuto 11:00 se teletransporta, vão ver. Apesar dessa animação estranha, o anime consegue criar um clima que dá arrepios e nos deixa cada vez com mais interesse em saber o que vai acontecer. A única coisa que acho estranho é estarem a demorar muito para avançar na história, mas deve acelarar em breve. Amagami não veio ontem mas deve sair amanhã, abraço e boa semana!

 

Link Direto
720p

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

Yahalo! Hoje trazendo um episódio que pelo menos na segunda metade lembra um pouco quando …

4 Comentários

  1. Edit. TechNusS

    Takao e Nakamura finalmente se encontram xD.
    Fico me perguntando se ter vontade de levar algo pra casa sem ser meu e roubar são coisas diferentes lol, para Takao sim é diferente.
    -.-”
    Bem a corrida de desespero de Takao,hum…, bem…, já corri bem mais rápido quando tentaram me roubar :P.

  2. Apesar dos traços diferentes, esse anime tem tudo para ser um dos melhores da temporada. Vlw pelo trabalho.

  3. Wesley Butakun

    Anime fantástico!!! Acho que muita gente vai odiar e maldizê-lo (assim que fazem com Saikano, por exemplo), mas acho que só realmente entende todo o drama, todo o peso suportado pela Kasuga, é quem já passou por algo parecido nos tempos de colégio. Não sei como vai terminar, mas já entrou para a minha lista de “tesourinhos”. Parabéns e obrigado pelo projeto e continuem com o belíssimo trabalho feito em Aku no Hana. ^^

  4. Sem palavras. Vi por aí (ou estou apenas delirando) que o terceiro episódio é onde quem “suportou” até agora continua na mesma ou dropa pra sempre… Só já não vi em inglês (que infelizmente foi “trollsubado” pelo gg) pois prefiro esperar o bom trabalho de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *