Ano novo e novos projetos

2013 logo
Ano novo, vida nova. Esse será o lema desse ano aqui no Moshi Moshi. Vamos mudar algumas coisas, manter outras, mas acima de tudo vamos tentar melhorar o nosso trabalho, sempre pensando na vossa diversão. E para começar bem o ano vamos falar dos novos projetos.

 

Sasami-san@Ganbaranai

Criador: Akira
Estúdio: Shaft
Gênero: Comédia, Romance
Por que escolhemos esse anime: Sugestão inicialmente dada pelo nosso encoder WizardHsc que é fã do estúdio Shaft. Além disso é um anime dentro do nosso estilo e que me agradou bastante ao ler a sinopse. Decidimos apostar nossas fichas nesse anime, e espero que a Shaft nos entregue mais um trabalho de primeira como tantos outros que já fez. Será o único anime dessa temporada que iremos lançar pois precisamos de algum descanso.
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/14515/Sasami-san@Ganbaranai

 

Amagami SS em BD

Amagami SS poster

Criador: Enterbrain
Estúdio: AIC
Gênero: Escolar, Romance
Por que escolhemos esse anime: Estávamos procurando um segundo projeto para fazer além de Sasami, mas o nosso tempo é limitado, daí decidimos fazer uma série em BD que ainda nenhum fansub tenha feito. Acabámos escolhendo Amagami SS, pois é uma série que faz o nosso estilo e que é muito boa mesmo, e até hoje ainda nenhum fansub completou ela em BD(espero eu xD). Esse será o nosso segundo projeto, mas não será lançado semanalmente, iremos tentar trazer um episódio todas as semanas, mas possivelmente só iremos conseguir trazer um episódio a cada 15 dias, pois estamos muito atarefados.
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/8676/Amagami_SS

 

Projetos apresentados, vamos agora falar das mudanças que vão ocorrer no Moshi Moshi nas próximas semanas:

  • Vamos começar a lançar os episódios da TV em 8 bit, e os episódios de BD em 10 bit

Sim é isso aí. Na enquente o povo votou 10 bit com 64% dos votos num total de 146 pessoas que votaram. Apesar desse vantagem do 10 bit na enquete decidimos que isso iria ser chato para quem assiste episódios na TV ou para quem não tem um bom computador. Por isso vamos manter os lançamentos em 8 bit, excepto os BDs que serão lançados em 10 bit para aqueles que querem mesmo boa qualidade.

  • Vamos começar a lançar os BDs em Hardsub e os restantes em Softsub

Como os lançamentos em BD têm sempre melhor qualidade que os demais, decidimos que todos os nossos BDs serão lançados em Hardsub. Isso porque temos a confiança suficiente de lançar BDs sem erros de tradução e com a melhor qualidade possível.

  • Doações vão passar a ser aceites

Por último, daqui a 2 semanas vamos passar a aceitar doações. Isso por que o nosso servidor atual tem pouco espaço e é bem fraco e tivemos que comprar um novo. Esse servidor novo como é melhor logo é mais caro, e por isso achamos que devemos passar a aceitar doações, pois nenhum de nós na equipe é rico o suficiente para sustentar os custos dos servidores. Ninguém vai ser obrigado a doar, mas ficaremos muito gratos  a quem o fizer.

Peço desculpa por esse post enorme mas teve quer ser assim, para poder explicar tudinho para vocês. Um bom ano para vocês todos e obrigado por continuarem a seguir os nossos projetos. Que esta temporada seja tão boa quanto a última e não esqueçam de comentar sobre os novos projetos, vossa opinião é importante para nós =).

Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *