Doações

donations

Viva pessoal! Trago mais uma novidade aqui no Moshi Moshi. Já devem ter reparado ali do lado direito uma nova opção de doações. Sim, a partir de agora passaremos a aceitar a vossa ajuda, isso porque recentemente tivemos que trocar de servidor para pudermos manter os downloads através de link direto. Até agora os custos dos servidores eram pagos por nós, mas decidimos que a vossa ajuda pode ser bem vinda e pode ajudar o Moshi Moshi a crescer. Por isso a partir de agora quem quiser ajudar é só clicar nesse botão do lado direito e utilizar a sua conta PayPal ou o seu cartão de crédito para doar o valor que quiser.

É importante deixar claro que ninguém é obrigado a doar, apenas faz doações quem quiser. Os downloads continuarão a ser de link direto para todos, e todos terão os mesmos privilégios. Por isso se está pensando em doar para depois vir exigir ou cobrar alguma coisa, é melhor nem doar. Contamos com a vossa ajuda, abraço!

Partilhar:

3 comentários em “Doações

  • 9 Janeiro, 2013 em 21:50
    Permalink

    acho uma boa mas qual é a meta de vcs do mes em doaçoes?

    Responder
    • 9 Janeiro, 2013 em 23:27
      Permalink

      Não temos uma meta pois abrimos as doações apenas para nos ajudarem no pagamento. Mas se quiser saber, no total por mês gastamos em média quase 80R por 2 servidores, o do site e o dos arquivos.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *