Ao Haru Ride 01

aoharuride01
Hmmm… Esse post daí é complicado começar… Deixa eu pensar… Hmmm… Surpresa?! Parece que de novo a gente trouxe um surpresa para o pessoal que nos acompanha. O que aconteceu foi o seguinte, o hikkib, que é um fansubber com muita experiencia e um cara muito legal, veio falar comigo no IRC (sim essa bagaça ainda existe e é bem útil) e me falou que tava afim de traduzir Ao Haru Ride pois o anime é bem legal. Houve 2 coisas que me fizeram aceitar a proposta dele, a primeira foi que o anime é bom demais e a segunda que faz tempo que eu não pego um tradução direta do áudio em Japonês. Então a aventura começou, dividimos tarefas entre nós dois e aqui está Ao Haru Ride. É verdade tem outros fansubs bons lançando mas não poderia recusar uma proposta assim pois adoro fansubar do zero sem pegar script dos gringos. Ao Haru Ride não será lançado com a mesma rapidez dos demais, como falei ele é traduzido do áudio então só pra traduzir, revisar e timear demora muito tempo. Ele vai saindo conforme o nosso tempo livre permitir, mas garantimos que será com uma qualidade máxima. Assistam e agradeçam ao hikkib esse projeto!

Ao Haru Ride 01

Link Direto Torrent

 

Informações do projeto:

Encode:
Vídeo: x264 8bit 720p
Áudio: AAC
Partilhar:

9 comentários em “Ao Haru Ride 01

  • 12 Julho, 2014 em 18:54
    Permalink

    Caralho! Não sabia que fansub BR fazia Japônes – português,nem tava afim de acompanhar esse shoujo, mas vou com certeza assistir o daqui!

    Responder
  • 13 Julho, 2014 em 1:28
    Permalink

    JP – PT parabéns caras o/ porém creio que não vou acompanhar este anime.

    PS – Mais oversub que Akame ga Kill kkk.

    Responder
  • 13 Julho, 2014 em 5:58
    Permalink

    Valeu eu tava procurando um fansub para pegar ele vou pegar de vocês e sobre bakaramon estou ansioso para ver a versão de vocês como ficou que eu gostei é engraçado principalmente aquela garotinha^^

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *