Sábado , 26 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Ao Haru Ride / Ao Haru Ride 01

Ao Haru Ride 01

aoharuride01
Hmmm… Esse post daí é complicado começar… Deixa eu pensar… Hmmm… Surpresa?! Parece que de novo a gente trouxe um surpresa para o pessoal que nos acompanha. O que aconteceu foi o seguinte, o hikkib, que é um fansubber com muita experiencia e um cara muito legal, veio falar comigo no IRC (sim essa bagaça ainda existe e é bem útil) e me falou que tava afim de traduzir Ao Haru Ride pois o anime é bem legal. Houve 2 coisas que me fizeram aceitar a proposta dele, a primeira foi que o anime é bom demais e a segunda que faz tempo que eu não pego um tradução direta do áudio em Japonês. Então a aventura começou, dividimos tarefas entre nós dois e aqui está Ao Haru Ride. É verdade tem outros fansubs bons lançando mas não poderia recusar uma proposta assim pois adoro fansubar do zero sem pegar script dos gringos. Ao Haru Ride não será lançado com a mesma rapidez dos demais, como falei ele é traduzido do áudio então só pra traduzir, revisar e timear demora muito tempo. Ele vai saindo conforme o nosso tempo livre permitir, mas garantimos que será com uma qualidade máxima. Assistam e agradeçam ao hikkib esse projeto!

Ao Haru Ride 01

Link Direto Torrent

 

Informações do projeto:

Encode:
Vídeo: x264 8bit 720p
Áudio: AAC

Veja Também

Ao Haru Ride 10, 11 e 12

E finalmente terminamos um projeto que começou sendo uma novidade por aqui, o primeiro projeto …

9 Comentários

  1. Caralho! Não sabia que fansub BR fazia Japônes – português,nem tava afim de acompanhar esse shoujo, mas vou com certeza assistir o daqui!

  2. Melhor que o Hikki só o gabe… <3

  3. Senhor Cara de Amendoim

    JP – PT parabéns caras o/ porém creio que não vou acompanhar este anime.

    PS – Mais oversub que Akame ga Kill kkk.

  4. Valeu eu tava procurando um fansub para pegar ele vou pegar de vocês e sobre bakaramon estou ansioso para ver a versão de vocês como ficou que eu gostei é engraçado principalmente aquela garotinha^^

  5. Valeu pelo episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *