Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 08 (Blu-ray)

Moshi Moshi! Hoje consegui algum tempo livre e adiantei mais um episódio de Eizouken! =P E como também estou com algum tempo livre, volto com algumas curiosidades sobre Eizouken. Como era pra ter falado sobre dublagem no episódio anterior, farei isso agora.

As dubladoras das nossas três heroínas são então, a Tamura Mutsumi (Kanamori), a Itou Sairi (Asakusa) e a Matsuoka Misato (Mizusaki). Começando pela Mutsumi, acho que seu trabalho mais conhecido é em Naruto: Shippuuden, e adivinhem quem ela é? Nada mais, nada menos, que o grande Kakashi. xD Ela também dubla o Alibaba de Magi: The Kingdom of Magic e provavelmente o seu trabalho mais adorado recentemente é a grande Kobayashi em Kobayashi-san Chi no Maid Dragon.

Depois temos o caso interessante da Itou Sairi, que tem sua estreia aqui em Eizouken como dubladora de anime. Aqueles que gostam de cinema japonês e doramas devem conhecê-la de obras como os filmes Asako I & II, Hotel Royal e a série da Netflix, The Naked Director. Será interessante perceber se foi apenas uma participação especial ou se ela está tentando ingressar no mundo dos animes. Adorei a dublagem dela como Asakusa.

E por último, mas não menos importante, temos a Matsuoka Misato. Ela também é uma estreante em Eizouken. No seu currículo ela tem apenas mais um anime, feito este ano, que é o filme de Gundam, Mobile Suit Gundam: Hathaway’s Flash. Segundo o IMDB, ela também já pequenas participações em Dr. Stone e em Vivy: Fluorite Eye’s Song. Ela aparenta ser muito nova, por isso que também está tentando ingressar neste mundo dos animes.

No próximo artigo tentarei falar dos restantes dubladores famosos que também participaram em Eizouken. Até lá, um abraço e uma boa semana!

Partilhar:

4 comentários em “Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 08 (Blu-ray)

  • 13 Outubro, 2021 em 16:06
    Permalink

    Obrigado por mais um ep tão rápido hehe.

    Wtf eu não sabia que o Kakashi era dublado por uma mulher, ainda mais por uma que está tão presente nos meu animes recentemente (Kobayashi-San e Eizouken), essa me pegou de surpresa kkk.

    Responder
    • 8 Novembro, 2021 em 9:09
      Permalink

      Que surpresa o Kakashi ser dublado por uma mulher ninguém esperava por uma dessas.
      Vocês estão de férias ou entraram em hiato?

      Responder
  • 7 Dezembro, 2021 em 6:33
    Permalink

    Devem estar em hiato mesmo.
    Só resta esperar pelo retorno das atividades desse ótimo Fansub!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *