Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 09 a 12 [Final] (Blu-ray)

Moshi Moshi! Um feliz ano novo para todos! Assim terminamos provavelmente o último projeto do Moshi Moshi Subs. Eizouken foi uma experiências espetacular e foi muito prazeroso trazer este anime para todos vocês.

Completei o ano passado 10 anos de fansubbing e este caminho termina com Eizouken, um anime que representa a industria da animação japonesa de uma maneira bela e diferente. Sabe bem terminar desta forma. A seguir a este post terá um outro anunciando o fim do Moshi Moshi, deixarei nesse post todas as explicações.

Pra terminar, agradeço a todos os fãs que baixaram Eizouken por nós, que comentaram e deixaram suas palavras de apreço. Agradeço a toda a staff do Moshi Moshi por tornarem todos os projetos deste fansub possíveis, incluindo Eizouken. E agradeço a toda a industria de animes e mangás do Japão por nos trazerem histórias magníficas como esta. Abraço e até sempre!

Partilhar:

2 comentários em “Eizouken ni wa Te wo Dasu na! 09 a 12 [Final] (Blu-ray)

  • 25 Maio, 2023 em 14:19
    Permalink

    É sempre triste quando uma Fansub tão boa anuncia a aposentadoria, mas eu sempre penso: “Não fique triste porque acabou, fique feliz porque aconteceu!” Muito Obrigado por tudo pessoal da Moshi Moshi durante esses 10 longos anos, trazendo animes em uma qualidade superior a serviços oficiais, até mais!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *