Sexta-feira , 24 Novembro 2017
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Estamos de volta e com novo projeto!

Estamos de volta e com novo projeto!

orange banner
Exatamente 9 meses e 27 dias depois de termos anunciado o nosso hiato estamos anunciando o nosso regresso. =) Foram meses complicados mas que serviram para terminar e finalizar tudo o que havia pendente no Moshi Moshi. Este período serviu também unir mais a staff do Moshi Moshi e crescermos enquanto grupo. Por isso a primeira coisa que vou dizer hoje é obrigado WizardHsc, nedbigbi, Jamie2Cook, Oyashiro, AntsyPuppet, Lelouch, Lucas Uchiha, shoynnn e Luloni, sem vocês não seria possível estar fazendo este post hoje.

Hoje podia estar fazendo um post anunciando o fecho do Moshi Moshi, sim isso mesmo, afinal era a melhor hora para fechar o fansub. Os membros estão todos atolados com suas vidas pessoais e profissionais, os projetos estão todos finalizados, vamos completar 4 anos de vida em breve e não deixaríamos nenhum arrependimento enquanto fansubbers. No final seria a despedida perfeita… Só que a vida não é um filme, é sim um concerto e enquanto houver público e música pra tocar não sairemos do palco.

Decidimos que vamos dar início a mais um ciclo de vida do Moshi Moshi. Hoje somos todos fansubbers já experientes e não iremos cometer os mesmos erros do passado. Também já não temos nada a provar para ninguém e chegou a hora de voltarmos para o nosso lugar. Com isto aproveito para anunciar o nosso novo projeto após muito tempo sem fazermos nada novo. Orange será o anime que iremos legendar nesta nova temporada. =)

Orange

orange poster
Criador: Ichigo Takano
Estúdio: Telecom Animation Film
Gênero: Drama, Romance, Shoujo
Por que escolhemos esse anime: Estava na cara que se pegassemos alguma coisa desta temporada teria que ser Orange mesmo. ^^ Maior parte da staff está bem animada para fazer esse projeto e alguns de nós são muito fãs do mangá, portanto não havia muito a fazer a não ser escolhê-lo. =)
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/32729/Orange

Pensei que iria fazer um post maior quando saíssemos do hiato mas como já escrevi tanto nos posts finais de Fullmetal Alchemist: Brotherhood e de Kuroko no Basuke acho que fiquei sem inspiração. xD Enfim, além de já ter agradecido à grande equipe do Moshi Moshi vou também agradecer a todos os nossos fãs que durante este hiato não deixaram de acreditar em nós e sempre comentaram, enviaram emails e deixaram “likes” de apoio no Facebook. Sem vocês não teríamos tido tanta motivação para terminar esta fase complicada pelo qual passamos. OBRIGADO PESSOAL!

P.S. – Pra quem está pensando perguntar sobre Owarimonogatari, não desesperem porque hoje ainda haverá uma surpresinha… ^^

Veja Também

Orange 01 e Novidades

Depois de mais um monte de complicações internas e com a vida pessoal de alguns …

15 Comentários

  1. Só não se entupam de projetos de novo porque senão lá vem mais hiato por não dar conta.

  2. Boa notícia, só não se sobrecarreguem =3

  3. Ainda bem que vocês voltaram, tá feia a situação das fansubs no Brasil. XD
    E que venha Monogatari \o/

  4. Que notícia boa, o Brasil está precisando de mais subs de qualidade, ainda bem que o Moshi Moshi não fechou as portas. Vou assistir esse anime com a versão de vocês. Não li o mangá de Orange, mas esse anime parece ser interessante.

  5. AAAAHHH Que dlc ver vocês de volta a ativa nas temporadas \o/

    Acredito que foi um bom tempo mesmo esse hiato, digo pq é realmente tenso ver projetos parados, e nesse tempo vcs terminaram Kuroko e FMA, então é realmente ótimo isso. Parece até um alívio kk.

    Bom, estou ansioso pelo sub de vcs nessa temporada, Obrigado o/

  6. Bem-vindos de volta!

  7. Oh YEAH!!! Monogatari Series <3

  8. Mal posso esperar assistir kizumonogatari pela versão de vocês.^^

  9. Que fodaaaaa, Bem vindos de volta!!!
    tava numa saudade de vocês, ainda bem que voltaram… sério ^^ 🙂 😀

  10. TO BORRADO DE FELICIDADE!!!!

  11. Bem vindos de volta

  12. Okaeri, Moshi Moshi <3!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *