Segunda-feira , 30 Novembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Hajime no Ippo: Rising / Hajime no Ippo: Rising 02

Hajime no Ippo: Rising 02

hajime1
Essa semana bem mais cedo pois os karaokês como é óbvio já estão prontos, então é só mesmo traduzir e editar os pouquinhos types. Mesmo assim ainda demora um dia pra trazer um episódio com a melhor qualidade pra vocês. Nesse episódio é o final da luta com o Shimabukuro, estranho é terem resumido essa luta em apenas 2 episódios e nem a parte do treinamento do Ippo mostraram, deve ser pra conseguirem mostrar tudo o que vem na opening em 25 episódios. Hajime merecia muitos mais episódios, mas já sabemos como funciona no Japão com animes de esporte(maldito moe ^^). Pra terminar, (alguém reparou que tem um personagem que mudou o dublador?), bom o JiraiyaOwned foi bem rápido e já contou o que aconteceu. Kenji Utsumi o antigo dublador do Kamogawa morreu em 13 de Junho de 2013 de Peritonite, triste mas sua voz estará nos corações de todos os fãs de Hajime. Abraço!

 

Hajime no Ippo: Rising 02

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 12

Yahalo! E assim chegamos ao final de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. …

16 Comentários

  1. Caso esteja falando do Kamogawa, é porquê infelizmente Utsumi Kenji morreu em junho deste ano, poucos meses antes de começar a nova temporada… =/

    • Yup, isso mesmo. Queria ver se alguém mais sabia, mas parece que temos verdadeiros fãs por aqui.

      • Por ser o Kamogawa chama bastante atenção, ainda mais considerando que nessa temporada terá o arco do passado dele, que é um dos melhores arcos do mangá!

        • Será que vai ter esse arco? Eu adoraria, mas duvido.

          • Se for ter é pra ser nessa temporada, que se não tiver agora não terá mais. E aparece o Kamogawa novo na abertura, então quem sabe né…

          • Também duvido que possa ter esse arco, até porque teria mais sentido se fosse cronologicamente após a conquista do título mundial do Takamura, além disso é um arco que não dá para resumir como essa parte do Shimabukuro, e como o anime parece que vai ser meio corrido provavelmente vão dar preferência para as lutas do “presente”, talvez mostrem apenas alguns flashbacks já que na abertura mostra uma sombra do Kamogawa jovem atrás do Ippo. Mas é uma pena, é um arco muito bom e importante para mostrar a motivação do Kamogawa em querer que um de seus lutadores se torne o campeão mundial. Estou com medo que façam um resumo muito grande para caber tudo em 25 episódios e estraguem o anime, afinal são uns 150 capítulos do mangá até a luta do Takamura x Eagle.
            E uma dúvida, alguém sabe se aquele flashback do primeiro episódio, mostrando como o pai do Ippo morreu ficava nesse lugar da história mesmo? Pensei que ficava muito a frente, muito mesmo…

  2. Onde baixo as temporadas anteriores?

  3. Opa mandarão bem demais em mais esse epi
    parabéns pelo trabalho ^^

  4. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a resumida que deram no episódio 1, antes da luta tinham umas cenas muito engraçadas, principalmente a da pesagem, e a luta parece que foi bem resumida também, embora não seja uma luta muito importante na história, mas Hajime no Ippo merece um anime eterno. E é uma pena Utsumi Kenji ter morrido, sua dublagem para o Kamogawa era muito boa, agora eu quero ver mesmo é quem vai dublar a Kumi, a dubladora dela no New Challenger foi diferente da primeira série, e sinceramente ficou muito ruim, não caiu bem a voz na personagem.
    Então, indo assistir… obrigado pelo episódio =)

    • Cara, quem vai dublar a Kumi não vai ser a mesma não, só que não vai voltar a dubladora dos filmes e da primeira temporada, vai ser uma terceira (Hayashi Saori), nem conheço a voz dela, parece que tem poucos trabalhos até agora, mas espero que seja melhor que a dubladora da segunda temporada.

      • Bom saber, acho que quase ninguém gostou da dubladora da Kumi no New Challenger, embora seja ruim um personagem ficar mudando de dublador. Parece que o dublador do comentarista das lutas também mudou, demora acostumar quando isso acontece.

  5. Hajimeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Obrigado pelo episódio fodástico do anime que….. ah é Ippo não precisa dizer mais nada não é XD

  6. Estou triste depois desse dois episódios, já pularam arco do passado do Kamowagawa que eu considero importantíssimo, no primeiro episódio colocaram a história de como o pai do Ippo morreu fora do lugar, originalmente ficava depois da luta dele com o Sawamura, e era a mãe dele contando a história para a Kumi, o que fazia muito mais sentido, sem falar no resumão que fizeram do arco do Shimabukuro, tanto da luta como da pré-luta.
    Como sou muito fã de Hajime no Ippo, posso estar sendo chato, mas para mim a comédia, as relações dos personagens e suas motivações são tão importantes quanto as lutas, isso que faz a série ser tão boa.
    Espero que a partir do episódio três desenvolvam a história com mais calma, principalmente para quem não lê o mangá aproveitar melhor a história.

  7. \o Calma parceiro tenho certeza que Hajime no Ippo vai ganhar várias e várias temporadas a partir de agora, essa foi só o pontapé inicial.

  8. Sobre o arco com o Kamogawa mais novo, no capitulo 1032 do manga (http://www.mangahere.com/manga/hajime_no_ippo/v93/c1032/3.html) foi anunciado que vai ter sim. Pena que o dublador original nao teve tempo de participar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *