Mahou Shoujo Site 01-03v2, 04 e 08v0

Ufa! Não há satisfação maior para aqueles que trabalham num fansub do que poder lançar o episódio fruto do seu sangue, suor e lágrimas. Imaginem então o que é lançar cinco de uma vez só? Isso é quase metade de uma temporada. Espero que com isso vocês possam entender o motivo do meu atraso e possam me perdoar.

Praticamente um mês depois desde que lançaram um episódio da série, o fansub gringo lançou o episódio quatro, e como prometido, aqui está a versão final do mesmo, com uma segunda revisão da tradução, types melhores (e não foi fácil refazê-los) e um timing de verdade. Em meio a isso, eu decidi aproveitar a oportunidade para fazer o v2 dos três primeiros episódios. As mudanças incluem várias alterações no script (principalmente no do segundo episódio) para manter a consistência entre os episódios, a inclusão dos karaokês, alguns types que eu tive que refazer (de novo, a maior parte no segundo episódio) e a correção de pequenos erros que foram pegos durante uma segunda revisão do texto, além daqueles que alguns de vocês já haviam apontado. Tudo isso sem contar com o episódio desta semana.

E por falar nele, talvez vocês já tenham percebido, se não pelo título do episódio na prévia da semana passada, então talvez pela imagem no lançamento. Sim, este é o clássico episódio do fanservice! Quem já vê anime há algum tempo sabe que qualquer anime que tenha muitas personagens femininas, não importa o tipo, quase sempre tem um episódio desses, na maioria das vezes na praia ou em qualquer lugar que as permitam mostrar muita pele. Podem reparar. Ele quase sempre fica entre os episódios seis e nove, a não ser que seja um anime ecchi – nesses, todos os episódios são episódios de fanservice, e particularmente, eles são os meus favoritos. Só não vamos perder o foco porque MSS não é nenhum DxD. Eu sei que digo isso quase que toda a semana, mas o episódio está muito bom. Se vocês forem como eu, então vocês vão derramar lágrimas de tristeza à felicidade. Isso mesmo, o episódio vai de um extremo ao outro, do tocante ao ridículo para agradar a gregos e troianos.

Espero que se comovam e curtam o episódio porque rir eu tenho certeza que vão. Até a próxima!

Partilhar:

6 comentários em “Mahou Shoujo Site 01-03v2, 04 e 08v0

  • 30 Maio, 2018 em 15:09
    Permalink

    Põem ridículo nisso lol. Agora eu achei bem paia esse lance dela não falar sobre o irmão, eu vejo isso mais pra alongar a história do que algo sensato, ele só fez infernizar a vida dela, enfim vamos ver como vai desenvolver isso. Vlw pelo episódio!!!

    Responder
    • 31 Maio, 2018 em 0:26
      Permalink

      Foi exatamente como me senti, mas se você parar para pensar, ela não tem agido assim desde o princípio? É só lembrar de quando ela conheceu a Shioi. Como disse a Tsuyuno, a natureza dela é tão boa que até irrita.

      Responder
  • 30 Maio, 2018 em 15:31
    Permalink

    A trap tem um poder muito bom. E é essencial pro teamplay das mahou shoujos, vamos ver nos próximos episódios o quão inteligente ela é.

    Responder
  • 30 Maio, 2018 em 20:48
    Permalink

    Ver o resultado do seu trabalho é sempre gratificante!
    Valeu pelo episódio!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *