Hanamonogatari

hana01
Que falar depois do trabalhão que deu fazer esse projeto? Não faço ideia, realmente foi super cansativo para o HST, para o Luloni, para o shoynnn e para mim fazer Hanamonogatari… Mas a verdade é que no final apesar de cansados ficamos com aquele sentimento de concretização que é inexplicável. Poderia fazer um texto enorme mas realmente acabei com meu cérebro fazendo QC, então vou só deixar agradecimentos… Passem lá no Animes Warehouse e agradeçam ao HST até ele ficar corado de tanto elogio e agradecimento. Desde Bakemonogatari que ele dá o suor traduzindo para vocês então ele merece essa bajulação toda xD. Vou deixar meu agradecimento ao nosso calouro, o Luloni, ele mandou bem demais nesse projeto fazendo uns belos karaokês e num tempo bem rápido. Obviamente vou também agradecer ao shoynnn o nosso ex-tradutor que se tornou um revisor de alta qualidade, em três dias ele revisou Hanamonogatari e fez um belo trabalho, graças a ele eu apenas demorei umas 6 horas fazendo QC e acabamos conseguindo lançar hoje… Por último obrigado por terem respeitado o Animes Warehouse e o Moshi Moshi, souberam esperar e não cobraram muito por Hana, obrigado mesmo por simplesmente esperarem a gente lançar e desculpem a demora. Ah cansei de escrever e perdi a vontade de falar sobre o lançamento, enfim é Monogatari o que há pra falar sobre ele… É épico!

Visitem os nossos parceiros: Animes Warehouse

 

Link Direto Torrent
Partilhar:

25 comentários em “Hanamonogatari

  • 31 Agosto, 2014 em 23:39
    Permalink

    Expectativa lá em cima. Um muito obrigado do fundo do meu coração para todos os envolvidos. (repito os comentários mas o sentimento se acumula!)

    Responder
  • 31 Agosto, 2014 em 23:47
    Permalink

    Valeu, amo vocês e todos os envolvidos ♥

    Responder
  • 1 Setembro, 2014 em 0:13
    Permalink

    Muito obrigado a todos que se esforçaram pelo Hanamonogatari.

    Responder
  • 1 Setembro, 2014 em 1:01
    Permalink

    Ai meu coração, que jeito perfeito de encerrar o domingo!! to até emocionado T^T
    Obg a todos vcs são muito fodas =D

    Responder
  • 1 Setembro, 2014 em 1:47
    Permalink

    vlw muito obrigado vcs são foda, agr vou poder assistir com qualidade! e alguem sabe alguma coisa do filme Kizumonogatari? obg

    Responder
  • 1 Setembro, 2014 em 4:00
    Permalink

    Muito obrigado à todos envolvidos no projeto! :3

    Responder
  • 1 Setembro, 2014 em 10:06
    Permalink

    Obrigado pessoal do Moshi Moshi e AWH por este excelente projeto!
    /

    Responder
  • 1 Setembro, 2014 em 13:44
    Permalink

    Hanamonogatari *————* Arigatou pelo episódio MoshiMoshi <3 <3

    Responder
  • 1 Setembro, 2014 em 15:58
    Permalink

    Muito obrigado por esse lançamento, pessoal! Antigamente eu sempre dizia: “Ninguém faz monogatari igual ao animes warehouse”, hoje eu digo: “Ninguém faz monogatari igual ao animes warehouse e o moshi moshi”. Muito obrigado à equipe do moshi e ao hst, não sei o que seria da versão brasileira de monogatari sem vocês.

    Responder
  • 1 Setembro, 2014 em 16:46
    Permalink

    Muito obrigado pelo lançamento! Tenho certeza que fizeram um ótimo trabalho, que foi até mais rápido do que imaginava…vlw mesmo MM e AW, continuem trazendo Monogatari pra gente!

    Responder
  • 2 Setembro, 2014 em 22:09
    Permalink

    Vlw pessoal pelo empenho, porque fazer esse n deve ter sido fácil, vou esperar o BD pra assistir…… ^_^

    Responder
  • 4 Setembro, 2014 em 11:54
    Permalink

    Já havia comentado no AWH no post sobre a demora e resolvo esperar afinal a qualidade vale a espera e muito obrigado pelo projeto é um anime excelente, mas tipo não era 5 episódios ou veio todos juntos nesse download?

    Responder
    • 4 Setembro, 2014 em 12:28
      Permalink

      O anime foi transmitido como uma maratona, todos os cinco episódios seguidos como se fosse apenas um episódio de 2h. Por isso o arquivo é só um. =)

      Responder
      • 4 Setembro, 2014 em 13:09
        Permalink

        Ta explicado então, vlw por responder.

        Responder
  • 8 Setembro, 2014 em 11:49
    Permalink

    Agradeço sinceramente a todos os envolvidos e sei o quão trabalhoso pode ser fazer estes lançamentos, então força e continuem em frente.

    Responder
  • 5 Dezembro, 2014 em 18:21
    Permalink

    Nem sei se irão ler mas quero deixar aqui registrado os meus parabéns pelo belo trabalho que vcs fizeram. Sei o quão difícil é traduzir obras da série monogatari e vcs fizeram ótimo trabalho. Parabéns aí e obrigado

    Responder
    • 5 Dezembro, 2014 em 20:46
      Permalink

      Obrigado pelos elogios. É gracas a comentários como o seu que temos motivação para fazer um trabalho cada vez melhor. =)

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *