Sábado , 26 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / (Sem) Novos Projetos: Outono 2014

(Sem) Novos Projetos: Outono 2014

outono2014
Dessa vez deu pra ver logo pelo título que não teremos nenhum projeto novo na nova temporada. Começo já pedindo desculpa a todos por não pegarmos projeto nenhum. Em todas as temporadas que passaram nós sempre pegamos 2 projetos ou mais e sempre tentamos manter esse mínimo só que dessa vez não dá. Aconselhamos a acompanharem os seus animes favoritos nos fansubs que estão no rodapé dessa página, todos eles são competentes e bons no que fazem então não ficaram “orfãos” de qualidade ^^. Vamos lá explicar o motivo dessa decisão…

Mas por que não vão pegar nada de uma temporada tão boa?

Para quem não se recorda ou não sabe a gente prometeu fazer alguns projetos em BD aqui no Moshi Moshi, projetos esses que nunca saíram por falta de tempo e acumulação de projetos. Alguns dos animes que prometemos lançar em BD foram: Tari Tari, Robotics;Notes, Oregairu, Sukitte Ii Na Yo, etc. Como podem ver são projetos alguns já com mais de um ano e quase fazendo dois, pelo que já deveríamos ter feito eles, mas infelizmente não deu. Além desses ainda temos que terminar Monogatari Series Second Season e Nisekoi, ou seja está muito complicado por aqui.

Pra complicar ainda mais o tradutor de Ao Haru Ride sumiu e agora o Jamie2Cook vai assumir a sua tradução, lembrando que o Jamie poderia estar traduzindo outro projeto nessa temporada mas esse atraso foi mais um que complicou as contas. Somando a isso ainda teve umas complicações com uns possíveis projetos que poderíamos pegar mas por motivos que não vou falar não foi possível pegá-los. Como podem ver teremos que “arrumar a casa” nessa temporada e teremos que sacrificar pegar animes dessa temporada para completarmos nossa missão.

Monogatari-Series-Second-Season-14-42

Então e até Janeiro que vão fazer?

Obviamente iremos continuar Akame ga Kill! que será de 24 episódios, além de Fullmetal Alchemist: Brotherhood que vai sendo lançado periodicamente. Além desses iremos terminar Monogatari S2 e Hanamonogatari em BD, e óbvio iremos terminar Ao Haru Ride que saiu de controle e está super atrasado. Iremos então aproveitar esse tempo “livre” para terminar alguns BDs de temporadas passadas, por isso vou deixar aqui uma lista provisória do que estamos planejando fazer durante a temporada de Outono:

Anime Faremos BD?
Monogatari Series: Second Season Sim
Hanamonogatari Sim
Nisekoi Sim
Bokura wa Minna Kawaisou Sim
Oregairu Sim
Tari Tari Sim
Robotics;Notes Talvez
Sukite Ii Na Yo Talvez
Black Bullet Talvez
Kuroko no Basuke 2 Talvez
Hellsing Ultimate (Nova revisão e em 1080p) Talvez
Little Busters! Não
Little Busters! Refrain Não
Danganronpa Não
[email protected] Não
Hajime no Ippo: Rising Não
Tonari no Kaibutsu-kun Não
Blood Lad Não
Kimi no Iru Machi Não
Aku no Hana Não
Karneval Não

 

Essa lista não é definitiva e existem vários fatores que podem mudar a nossa decisão, de qualquer jeito vou explicar o significado dela. Os marcados como “Sim” serão feitos até ao final de Dezembro, podendo ser lançados periodicamente ou tudo de uma vez quando estiverem completos. Os marcados como “Talvez” podem ser feitos até ao fim de 2014, em 2015 ou nunca, tudo vai depender se sobrar tempo ou não e se houver staff interessada em trabalhar neles. Os marcados como “Não” nunca mais olharemos para eles e estão fora de cogitação, a não ser que alguém da staff decida pegar ele ou que os fãs peçam muito por um lançamento em BD.

oregairu-hikky

Pra terminar…

…pedimos novamente desculpa e esperamos que sejam pacientes conosco até janeiro. Iremos começar 2015 em força e pegando pelo menos dois projetos da temporada de inverno, talvez mais dependendo se tiver bons animes ou não ^^. Para quem ficou triste vendo seu anime favorito não ter BD pode comentar e pedir por ele, todos terão direito de dar sua opinião aqui e se muita gente quiser um anime em BD a gente pode pensar sobre isso. Se não ficou satisfeito com a decisão também pode comentar e explicar o porquê, só pedimos que sejam educados =). A verdade é que alguns de nós estamos tristes por não pegarmos projetos novos, mas se não for assim um dia estaremos tão atolados que será difícil manter a organização no Moshi Moshi e quando um fansub perde a organização perde também motivação e assim fica próximo do seu fim. Por vezes são necessários sacrifícios para um futuro melhor e com mais qualidade. Novamente pedimos desculpa por não pegarmos nada novo e um obrigado a todos por sempre nos apoiarem nos bons e nos maus momentos!

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

Yahalo! Hoje trazendo um episódio que pelo menos na segunda metade lembra um pouco quando …

23 Comentários

  1. Concordo com a atitude de vocês, tem alguns subs por aí que ficam lançando tudo que aparece e levam séculos para terminar! perde uma temporada mas começa a próxima com a casa em dia, como se fosse começar do zero !

  2. Queria ver alguns animes da nova temporada aqui, mas apoio a decisão tomada para ajeitar as coisas.
    No mais, boa sorte com os BDs, com Akame e FMAB. \o/

  3. Se é pelo bem da fansub, tá certo, msm sendo “tisti” :'(

  4. Eu simplesmente curti demais essa decisão, sério, entendo a tristeza do pessoal e a de vocês claro por não trazer nada da próxima temp, mas isso de um mode geral nem é tão ruim assim oras. Também tem a questão de o que me trouxe a vocês, foi a série monogotari, eu aguardo ansioso desde sempre pelo final total e perfeito desse projeto que eu considero o melhor entre os melhores, do fansub e dos fansubs em geral rs, sério … é um série sem igual e quem já viu sabe, e o modo como vocês trataram dela e trabalharam em cima, sem igual, sem igual, sem igual again. Bom, fica ai o meu agradecimento pelo comunicado, pela consideração, trabalho e dedicação … e paixão claro, pois ela existe, senão os projetos não seriam tão incríveis tais como são, valew galera do Moshi, estamos na torcida ai pela organização do fansub.

  5. Vão fazer Hanamonogatari? BD de Oregairu e de Kawaisou? Já é MUITO foda.
    Fiquem tranquilos, quem acompanha sabe a dificuldade que é manter um fansub nessa qualidade. O importante pra mim é ver vocês conseguindo manter a ordem habitual na casa, o que vier é lucro ^^

  6. Certamente mais que apoiado!

    Muito bom o trabalho da Moshi Moshi, um fansub que merece todo o respeito.

  7. Moshi Moshi Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês vem fazendo, Kitamura bem que vc disse sobre Hellsing muito foda Brother, Vida Longaaa Moshi Moshi!!!

  8. Vcs foram muito inteligentes! Arrumem a casa e voltem com força bruta =D

  9. Foi uma ótima decisão e espero ansioso pelo Hellsing! Vlw pelo trabalho MoshiMoshi!

  10. Bom, não vi nada especificando ali na tabela, mas sugiro uma nova revisão também em Oregairu, não levem a mal, porém, havia muitos erros na versão TV que eu assisti daqui, mas também era um dos primeiros projetos do sub e erros são normais, então deixo aqui meu apelo que, se possível, façam uma nova revisão antes do lançamento do BD (se já não estava nos planos fazer rsrs). Também achei que poderiam por Sukite Ii Na Yo na lista dos ‘sim’, mas como é um ‘talvez’ espero que possa ver o BD dele por aqui algum dia.

    A propósito, a decisão tomada de não pegar nada para fazer os BD, eu particularmente achei bem acertada. Tem animes que gostaria de ter visto em BD por alguns subs que, infelizmente, nunca os lançaram, como por exemplo: Durarara.

    • Todo projeto é revisado e QCrizado outra vez quando lançado em BD. Pode ficar tranquilo.

      • Ah, entendo. Bom, era só uma dúvida mesmo a respeito disso, pois vi que tinha sido especificado para o Hellsing, então resolvi comentar a respeito.

    • Tem uma sub nova aí q tá lançando o BD d DRRR! só ñ vi se a qualidd tá boa ^-^ mais já fizeram 15 epis do BD, dá uma pesquisada e ver se o trampo deles te agrada /o/

      • Eu conheço o sub, mas eu já tive a oportunidade de ver o anime em BD, porém, não pelo sub que eu queria. Eu quis dizer ali em cima que eu queria ter visto de um sub que o lançou em HDTV e parou ai, não o relançou em BD depois. Eu gosto de rever o anime em BD ou até mesmo esperar o BD sair para assistir o anime quando tem censura ou para ver em 1080p, só que nem todo sub relança em BD ou lança em softsub. ^_^

  11. É uma ótima decisão, parar a “bola de neve” que pode virar, é a melhor coisa a ser feita, depois que tudo estiver nos eixos é só voltar com força total.

  12. Jorjão Paulista

    Apoio forte essa decisão pois necessita de muita coragem, querendo ou não muitos usuários acompanham a fansub só por causa dos lançamentos, dar uma pausa seria pedir para perder os mesmo… Mas quem não entende que vocês fazem isso por hobby que se lasque, acredito que se muitas fansubs seguissem essa atitude teríamos mais animes de alta qualidade em menos tempo, pois ultimamente está cada vez mais normal 5 fansubs fazendo o mesmo anime da mesma temporada, só para ter a sua versão e deixam os antigos jogados às traças (sdds aenianos)… Não estou falando que estão errados, apenas que o trabalho poderia ser melhor distribuído! Mas não é assim que as coisas funcionam então só resta chorar rs.

  13. Aproveitando o post dos BD, pergunto sobre Amagami SS Plus. Foi dito que talvez fosse lançado com o termino dos BD’s da primeira temporada e não consta na lista nem como ‘Não”.

    E já entrando no “ou que os fãs peçam muito por um lançamento em BD.”, peço por dois dos marcados como “Não”, [email protected] e Kimi no Iru Machi, não precisa virar um “Sim”, mais um “Talvez” já é alguma coisa.

    Agradeço pelo esforço que o sub vai fazer com esses lançamentos em BD, transmitindo, pelo menos pra mim, uma atenção especial com que acompanha os animes com vocês e agradeço principalmente por Tari Tari, pois foi através dele que conheci o Moshi Moshi.

  14. Decisão muito sábia. Melhor manter o controle e continuar com a ótima qualidade, do que tentar fazer tudo ao mesmo tempo e se desviar do foco. Apoio totalmente.

  15. Cadê os subs alternativos no rodapé? Rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *