Kakushigoto – 01v4, 02v3, 03v3 e 04

Bom dia pessoal! Hoje eu, Kitamura, lançando Kakushigoto para vocês. Começando pelas explicações do atraso e dessas v4 e v3 dos primeiros episódios. Basicamente quisemos refazer os karaokês dos primeiros três episódios e acertar algumas outras coisas para deixar tudo bonitinho para vocês. Esperemos que gostem do resultado final e desfrutem.

Apesar de ser eu a fazer o lançamento e possivelmente os futuros também, é o Oyashiro que continua a fazer todo o trabalho pesado de Kakushigoto, edição, types e tudo mais, eu apenas estou dando uma força no projeto pra agilizar então não deixem de agradecer os esforço que a staff desse projeto tem feito apesar das demoras.

Aproveito para deixar meus dois dedos de opinião sobre o anime, ao primeiro episódio não fiquei fã mas com o andar dos episódios ele cresceu em mim e já tenho agora alguma afinidade tanto com o tipo de humor como com os personagens. Acho que é um anime levezinho mas com uma pegada filosófica da vida por trás muito interessante.

E pra terminar deixo uma curiosidade, das muitas referências e curiosidades que este anime tem trazido para nós que vivemos no ocidente. A música de encerramento é de um artista famoso no Japão dos anos 80 que faleceu em 2013 aos 65 anos que com um pedaço de maçã preso na goela e acabou tendo uma complicação numa artéria por conta disso. Achei muito legal usarem uma música dele de 1981 (Quantos de nós eram nascidos? Eu não. xD) e fazerem essa homenagem. A seguir aos links deixo um vídeo de uma versão ao vivo da ending com fraca qualidade (VHS Rip) mas que serve pra perceber o quão antiga é a música e conhecer essa lenda do pop japonês. Até ao próximo episódio!

Partilhar:

5 comentários em “Kakushigoto – 01v4, 02v3, 03v3 e 04

  • 8 Maio, 2020 em 16:05
    Permalink

    Cara. Na moral. Quando bati o olho na ending logo pensei, “Isso aqui não é city pop? Ou essa música é antiga ou é aquelas que imitam músicas antigas”.
    Bem legal saber que ela é da daquela de 80!! Haha muito obrigado por compartilhar!

    Responder
  • 8 Maio, 2020 em 17:02
    Permalink

    Muito obrigado! Não tem problema os “atrasos” não. Já agradecemos demais por vocês estarem traduzindo esse anime com a qualidade absurda que vocês fazem sempre. Então muito obrigado e força ai na caminhada. ;D

    Responder
  • 8 Maio, 2020 em 18:31
    Permalink

    Obrigado gente por disponibilizar, tava vendo por uns outros locais sem qualidade e fiquei ansioso esperando esse quarto e já tinha até ficado com medo do projeto ter entrado em hiato. Muito obrigado

    Responder
  • 8 Maio, 2020 em 23:36
    Permalink

    podem demorar o quanto quiserem pra postar, nos sabemos que vale a pena esperar a versão de vcs e além de saber do esforço que estão tendo, eu pelo menos só estou vendo a versão de Kakushigoto e Yesterday wo Utatte de vcs, evito ver de outros lugares, e adorei a curiosidade da ending, eu amei ela

    Responder
  • 9 Maio, 2020 em 14:49
    Permalink

    Muito obrigado pelo anime, e demorar não é problema não, está bem divertido de assistir por vocês.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *